.Beijo.

73 7 0
                                    

Yu Yi
O desejo de sentir algo intensamente de novo

Felipe jogou-se em sua cama sorrindo.

O dia foi absolutamente perfeito. Ele e Rafael tinham ido ao shopping comprar algumas roupas novas para o loiro, para uma festa que ele iria. O passeio ocorria normalmente, conversas engraçadas, fotos com alguns fãs, até o assunto passar a ser sobre relacionamentos e Felps cometer o deslize de comentar que sempre se sentira atraído pelo mais novo. Sentindo-se agora seguro a realizar um dos seus maiores desejos, o loiro só precisou se aproximar e roubar-lhe um beijo.

E o coração do moreno acelerou, seu rosto ruborizou, fogos de artifício por toda a sua mente, a melhor sensação da sua vida. Retribuiu de imediato, tinha certeza que nem em seus mais atrevidos sonhos beijar Rafael seria tão bom como estava sendo, tinha que aproveitar ao máximo.

Agora estava ansioso pelo próximo momento que encontrasse Rafael, para sentir novamente aquela sensação que é estar apaixonado.

XxX

O Wattpad deu super pouco retorno quanto a essa fanfic então meio que isso desanima a escrever, mas como eu não quero deixar incompleto aqui, vou postar logo os últimos capítulos.
Obrigada aos fantasminhas que leram.

Sentimentos Complexos (Cellps) Onde histórias criam vida. Descubra agora