Desejos reprimidos

74 10 6
                                    

1971, Londres.

Me encontrava em uma banheira com água quente e uma grande dose de melancolia. Fazia alguns movimentos com as mãos fazendo água se mecher, olhava para o nada tentando buscar uma solução para minha mente inquieta. Observava o sol de um fim de tarde de outono , indo de encontro ao rosto de Syd ( Syd Barrett ) , que se encontrava deitado no tapete ao lado da banheira, apenas observando o teto.
Nos encontrávamos naquela situação constrangedora e sem sentido.
- O que foi ? Você não está bem hoje. Pode falar, não tem problema, somos amigos. - ele diz agora sentado ao lado da banheira e mechendo na água.
- Eu me sinto vazia, como um vento de inverno.
- Você é cheia, como uma árvore de frutos carregada no verão.
- E assim que você me vê, mas eu não, quem dera fosse assim tão fácil.
- O que eu posso fazer para te ajudar?
- Não quero anti depressivos, muito menos um "vai ficar tudo bem".
- E...Eu já fiz isso hoje, não adiantou.
- Então....
Syd sorri e se levanta, sem tirar seus olhos de mim, ele tira sua camisa, exibindo um corpo pálido e magro.
- Gosta disso? - ele diz desabotoando a calça e a tirando-a junto com a cueca ficando completamente nu.
Ele entra na banheira e acendendo um cigarro , logo depois largando a fumaça.
- Eu tenho vergonha de ficar nua na sua frente.
- Bom, não deveria ter, você é uma obra de arte, esculpida pelas mãos dos mais doces anjos , com o toque divino.
- E serio? - digo sarcástica.
- Ta , parei.
- Poesia barata no momento errado.
- Sexo para suprir a tristeza?
- Talvez.
- Eu gosto de você.
Eu olho para baixo, corando e sem expressão. Nos aproximamos um do outro e ficamos com a testa colada uma na outra.
- Eu também gosto de você.
- Eu penso em você todas as noites, ouvindo Rolling Stones.
- E, as vezes eu ouço você ofegante e gemendo ao quarto ao lado. Sempre achei que fosse sobre outra pessoa, mas agora tudo faz sentido.
- Tenho vontade de entrar em seu quarto de noite , apenas tocar em seu corpo , sentir sua pele macia e... - ele respira fundo.
Eu me afasto dele indo para trás e lhe encaro novamente.
- Porra, eu quero você, eu te desejo.
- Seria um crime não te desejar.
Syd se aproxima de mim colando seu corpo junto ao meu. Ele passa a mão lentamente pelo meu corpo trilhando um caminho até minha intimidade.
Introduzindo dois dedos em minha intimidade que já estava umida.
- Eu sou louco por você. - ele sussurra em meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha.
- S-syd....- digo gemendo.
Aumentando os ritmos me fazendo ter arrepios e em quanto gemia seu nome.
Fazia algum tempo que eu não sentia um prazer como aquele , tão puro e intenso.
Arranho suas costas fazendo - as ficar vermelhas, ele aumentava o ritmo dos dedos me fazendo chegar ao ápice em segundos, aqueles segundos tão preciosos, que eu queria que durassem horas.
- Eu preciso de você, em mim.-sussuro ofegante em seu ouvido.
Ele sorri de leve malicioso, me penetrando profundamente me fazendo soltar um leve gemido.
- Me faça sua...- digo respirando fundo.
- Você já é.
Os corpos colados, suspiros, gemidos, a voz embriagada de prazer, era intenso, era verdadeiro, sem frescuras, era violento, com movimentos rápidos e provocadores, era vivo, chegava a ser poético.
Sem mais delongas, logo o meu mel se misturou com o seu leite nos fazendo chegar ao ápice juntos.
Ele se deitou sobre meu corpo , ofegante e cansado.
- Me sinto melhor. - digo respirando fundo.
- Me sinto ... realizado.
- Bom...
- Não vamos andar de mãos dadas ou se beijar na praça da esquina. Sei que você não quer isso.
- Que bom que sabe, eu ainda preciso desse alívio as vezes, somos amigos.
- Eu nunca quis colocar um anel de noivado em seu dedo. - diz balançando a cabeça.
- Nunca deixaria você fazer isso. - digo acariciando seus cabelos molhados.
...
Não era amor, era sexo, mas no final todos sabemos que isso um dia se transforma em sentimentos maiores...
...

Trilhas sonoras para essa história:
Stay - Rihanna ft Mikky Ekko
Thalles - Sad boys club
Thalles - Blessed
Syd Barrett - Terrapin

Histórias aleatórias, sobre coisas aleatórias...Onde histórias criam vida. Descubra agora