@savemesuga

31 4 0
                                    


 ➥ Wattpad
               ➥ Savemesuga


Anny

Robotic Dream, Autistic Heart & Two is Better.


Querida Anny,

Eu... Nem sei como começar... 

A Anny foi uma das primeiras autoras que conheci quando entrei no Wattpad, em 2015. Desde o começo, ela sempre respondeu meus comentários com extrema delicadeza e simpatia, me fazendo sentir como uma igual e não como uma mera leitora sem valor.

Logo, criei uma grande ligação com ela, por mais que conversássemos pouco, por conta das coisas da vida.

A primeira história dela que li foi Robotic Dream e preciso dizer: foi a melhor escolha para uma primeira história!

Foi literalmente... Amor a primeira vista!

Chorei, sorri, sofri, me encantei, em apaixonei, senti raiva, perdoei, odiei, tudo ao mesmo tempo! 

A trama era simplesmente brilhante e cativante, totalmente não-clichê e muito bem escrita.

Essa história me acompanhou durante momentos muito tortuosos da minha vida, onde eu me sentia sozinha, triste e completamente vazia. Quantas foram as noites que eu ia dormir chorando e, quando me recordava da existência dessa obra incrível, corria para pegar o celular para ler nem que fosse um só capítulo, para conseguir encontrar algum alívio para a minha tristeza...

Sim, Robotic Dream me marcou de uma maneira que mal sei explicar!

Foi minha segunda fanfics lida aqui no site, foi minha segunda fanfic JiKook e foi graças à ela e a uma outra história, que me tornei ARMY... A melhor coisa que aconteceu em minha vida!

Minha relação com a Anny sempre foi maravilhosa e me sinto extremamente orgulhosa por poder chamá-la de amiga, porque é assim que eu a enxergo. Muito graças à ela, fui conhecendo os meninos e me apaixonando por eles....  

Minha segunda fic dela foi Autistic Heart e eu não sei nem como começar a falar dessa história... 

Tão intensa, tão honesta, tão humana e verdadeira! Uma verdadeira obra de arte que deveria ser panfletada por todo o universo, porque enredos como esse, não se encontra com facilidade.

Com ela, vivi minhas emoções ao extremo e, por ser muito nova no fandom, me perdi um bocadinho durante a leitura, mas encontrei algo muito especial pra mim: maior respeito pelas diferenças & compreensão!

Minha terceira fic dela foi Two is Better... Uma história eletrizante e que, para minha tristeza, não consegui ler o final (assim como A.H, mas por 'culpa' minha, pois tive alguns problemas e acabei tendo que me afastar daqui, o que me impediu de ler o final das histórias), mas  que tenho certeza que foi brilhante, assim como tudo o que ela escreve!

Recentemente, ela decidiu se "aposentar" do site e retirou suas histórias por opção própria...

Não sei mensurar o quanto eu sofri, chorei e me desesperei. Porque as pessoas (ela não, ela me entendeu) não compreendem que as histórias desse site, as fanfics, NÃO SÃO APENAS HISTÓRIAS!!! São memórias, são sorrisos, são cobertores quentes em noites frias, são aconchego para corações partidos, são acalanto para almas quebradas... 

Cada história desse site representa uma lembrança, um momento, um sonho, um amor, uma saudade... Elas já transcenderam o raso das palavras e entraram pro hall das emoções mais sublimes e puras!!!

Pode parecer exagero dizer isso tudo, mas essa é apenas minha opinião sincera e verdadeira.

Me doeu e ainda me dói muito pensar num adeus definitivo, mas eu fui obrigada a aprender que tenho que respeitar a decisão das pessoas, coisa que minha imaturidade às vezes me dificulta, mas que aos poucos, vou aprendendo a lidar. 
Com isso, aprendi que preciso respeitar sua decisão e por amá-la tanto assim, devo apoiá-la sinceramente e só desejo que ela seja extremamente feliz e realizada!!!


Por isso, quero deixar registrado aqui o meu MUITO OBRIGADA à minha querida ѵêηυs!

Muito obrigada por ser essa autora maravilhosa que você é e SEMPRE será!
Muito obrigada por ser tão sensata, coerente e verdadeira!
Muito obrigada por escrever histórias FORA DOS PADRÕES VAZIOS que a maioria segue!
Muito obrigada por ter tanta coerência no desenrolar das tramas!
Muito obrigada por ser tão sincera e fiel aos sentimentos dos personagens!
Muito obrigada por respeitar e honrar as humanidades dos personagens!
Muito obrigada por cada riso e lágrima...
Muito obrigada por me fazer infinita!

Sentirei eternamente sua falta, mas trarei você sempre juntinho do meu coração!
Te desejo o INFINITO de alegrias e o UNIVERSO de conquistas e glórias!

Yasmin ama Anny demais 💜


| YCK, 28/08/2018.









Att;;


Hoje, dia 26 de outubro de 2018, nossa queridíssima Jay VOLTOU ao Wattpad!

Não sei mensurar em palavras a imensidão da minha alegria, gratidão e paz... Receber uma maravilhosa chuva de notificações vindas do perfil dela, após um longo tempo afastada, tornou o meu dia, INFINITAMENTE melhor!

Ando passando por momentos complicados, momentos esses que já mencionei com ela - porque simplesmente não consigo manter minha boca grande fechada - e, poder agora abrir o aplicativo, entrar na minha biblioteca e encontrar as histórias dela lá, lindas & plenas, tão perfeitas em sua complexa montagem, fazem meu coração vibrar em calmaria, por me fazer sentir que esse site, que conheci de uma forma tão inesperada e que tão logo se tornou meu paraíso particular, voltou a ser meu refúgio secreto, onde posso ser eu mesma e onde encontro paz!

Obrigada por voltar, querida ѵêηυs e.... BEM-VINDA AO LAR!!!! TE AMOS MUITO!!!!


Yasmin ama Anny ainda mais do que já amava antes  💜






| YCK, 26/10/2018, 21:44hs.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 27, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

notas com amor    ❤️❤️❤️Where stories live. Discover now