Prólogo

11 0 0
                                    

A princípio a maioria dos livros sempre terá um começo, um meio e um fim. Mas exatamente, o que veio antes do inicio?

Para que entenda essa história começaremos para o que veio antes do tempo. Tudo começa em um planeta muito semelhante ao que vivemos.

A primeira raça a existir foram os Deuses, cada qual com sua definição de poder, personalidade e desejos. Cada um vivia em uma parte remota do mundo, e cada Deus criou uma raça para governar e para que pudessem povoar o globo.

Luminus, Deus da Sabedoria criador dos Anjos. Luna, Deusa da Pureza criadora dos Elfos. Flugel, Deusa da Perseverança, criadora das Sereias. Mandrak, o Deus da Força, criador das Feras. Ecatus, Deus da Inteligência, criador dos anões. Velkon, Deus das Trevas e Corrupção, criador dos Vampiros. Imanity, Deusa da Esperança, criadora dos Humanos. E por ultimo, mas não menos importante, Zamir, o Deus da Paciência.

Visto que não havia um Deus acima dos demais para poder liderar a todos, decidiram então iniciar uma guerra para definir quem seria o líder e Deus Absoluto acima dos demais.
Zamir achou muito errada a idéia de uma Guerra para tomar tal decisão, mais os demais Deuses queriam decidir o novo Deus a partir do poder.

Zamir muito triste com a atitude de seus irmãos decide se isolar no mundo até que tudo isso acabe.

Cada raça por si só era completamente diferente uma da outra.
Os anjos com o seu ar de Soberania reinavam perante os demais quando o tema era Poder e Magia. Eles foram feitos ao reflexo de Luminus seu criador, como Deuses menores, com o simples pretexto de batalhar diretamente com os demais Deuses. Eles usavam os seus poderes quase divinos para dizimar as outras raças em questão de segundos, mais se cansavam fácil pelo fato de usar demais o seu poder.

As sereias criavam maremotos, tsunamis e invocavam os poderes da água para afogar e destruir seus adversários além de sua velocidade na água era inigualável.

 As feras tinham uma aparência humanoide, mais seus genes eram animais. Cada qual da sua forma. O seu diferencial dos Humanos era por possuírem rabos e patas peludas e grandes orelhas, cada um assemelhando-se a animais diferentes como Lobos, Ursos, Coelhos, Cachorros, entre outros. Eram muito ágeis e fortes, cada qual com seu instinto animal muito aguçado e tendo seus poderes amplificados em troca de perder o controle durante a Lua cheia, o que os levava a batalhar até a morte por exaustão em alguns casos.

 Os elfos eram assim como sua Deusa Mãe, criaturas puras, buscavam batalhar usando os poderes da natureza para a cura, arco e flecha para o ataque e sua incrível telepatia para se comunicarem a distancia.

Os anões eram grandes inventores. Por não possuírem poderes mágicos, força e terem baixa estatura, criavam grandes armas para tentar se sobressair.

 Já os Vampiros eram criaturas da noite, agiam pelas sombras para conseguir derrotar suas presas, eram muito velozes e perspicazes. Serem ardilosos, e isso era o ponto forte deles, conseguindo enganar até o mais sábio dos Anjos e passar despercebido pela Fera mais perspicaz.

Por último temos os Humanos, seres com pouca ou nenhuma ligação com a magia, mais que com sua esperança e perseverança conseguiam juntos, mover montanhas.

A batalha para determinar o Deus Supremo, foi a pior batalha de todas as eras.  Trouxe morte para a terra, para os oceanos e para os céus. Juntamente com a morte de milhões de cada raça. Até que um dia, abruptamente chegou ao fim.

E naquele momento apenas um deus permaneceu como pilar de força. Aquele que assistira a tudo como um espectador. O único Deus que não tomou parte no conflito. Sentou-se no trono rotulado como "Deus Supremo" com a vitória por ter tido a paciência ao esperar o melhor momento.

Ao se elevar como Deus supremo, você se torna Onipotente, Onipresente e Oniciente, podendo modificar o tecido da realidade, tempo e espaço como desejar.

Suas palavras foram:

- Aqueles que usam sua força, a violência, o poder militar e desespero ao máximo. Aqueles que acumulam torres de cadáveres e que se chamam inteligentes, respondam. Qual a diferença entre eles e os animais irracionais? Na face do mundo decaído, desculpas não possuem significado. Em todo o reino toda a matança e saques são proibidos.

Suas palavras formaram um "juramento" que se tornou uma regra absoluta. Neste dia, a "batalha" não existia mais no mundo. Mas aqueles que outrora se chamavam de inteligentes falaram...

"- A batalha pode não mais existir, mas o conflito ainda não terminou."

- A todo ser que se diz inteligente, busque a sabedoria e prove sua inteligência. – Exclamou Zamir

A partir daí, Zamir passou a ser conhecido como o Deus Supremo, reconstruindo e dando seu nome ao Planeta, enquanto todos os demais deveriam seguir vivendo perante as suas regras.

Manhã dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora