Cheryl P.O.V
-Nojo! - disse em alto e bom som- Isso é tudo o que eu sinto por todos aqueles Serpentes. O próprio nome indica eles não são bons para a sociedade do Norte de Riverdale e eu não vou deixar que uns insolentes de casaco de cabedal mandem na nossa escola. - acabei a minha frase e sentei-me no sofá da sala dos alunos.
-Eles não são assim tão maus Cheryl - disse Betty - E não precisavas de falar daquela maneira com a Toni. Ela foi super simpática contigo no dia da corrida! Até te deixou fazer a partida.
-Betty... nós sabemos o porquê da Toni a ter deixado fazer a partida - disse Verónica com um riso malicioso.
-DESCULPA - falei mais alto - Que caralho estás tu a insinuar?
-Eu não estou a insinuar nada Blossom , eu vi com os meus próprios olhos como ela te comeu com os dela ! - Verónica disse não contendo uma gargalhada quando reagi com choque ao que ela me tinha contado. - Agora a sério Cheryl, eu sei que tens passado por muito ... a morte do teu irmão , a do teu pai e agora a da tua mãe ...- Baixei a cabeça - mas essa tua raiva interna tem de acabar , ou podes perder excelentes oportunidades como a que está à frente de ti e tu não estás a agarrar.
Explicando melhor, Verónica e Betty eram as únicas que sabiam da minha bissexualidade, isso porque eu tentei beijar a Verónica num momento mais frágil da minha vida , a minha mãe tinha acabado de morrer das mãos do BlackWood por ser uma "prostituta" e o mesmo tinha tentado me matar também por gostar de meninas , a minha sorte é que eu consegui chegar ao meu arco e flechas antes de ele me apanhar e acertei-lhe em cheio no peito, o que fez com que ele fosse preso ... O mesmo assumiu que foi contratado pelos pais da Verónica e eles foram presos o que fez com que ambas ficássemos sensíveis ao ponto de confundir a nossa amizade por algo mais...
- Verónica eu até posso ter quase morrido a nem sequer um mês atrás mais isso não significa que o mundo pode ver as minhas fraquezas, principalmente aqueles Serpentes.- disse sem mudar o meu tom de voz.
- Principalmente a Toni queres tu dizer !- disse Betty com um sorrisinho estupido.
Bufei em frustração e levantei-me para sair , quando estava a passar pela porta de saída esbarrei em alguém . Quis ignorar mas a "Rosinha " estava com planos diferentes .
- No meu lado da cidade pede-se desculpa quando acidentalmente se aleija alguém - ela disse aproximando-se .
Eu aproximei-me ainda mais e olhei-a de cima a baixo . Não ia deixar esta baixinha pensar que é alguém.
- E se não tiver sido acidentalmente serpente estupida? - sorri ironicamente e ela acompanhou-me.
- Então teremos que resolver os nosso problemas pessoalmente, porque esta serpente estupida tem mais que fazer do que andar a brincar. -Ela disse ao meu ouvido. O que me arrepiou, mas ela não precisava de o saber.
- Fofo- ri-me. - Achares que esse joguinho funciona em mim até te faz parecer inexperiente. - dei meia volta e sai.
Toni P.O.V
Meu Deus! Estou aqui nem vai a 2 semanas e já há quem não goste de mim.
Se fosse na minha antiga escola eu não me importava. Era um murro na cara de cada um e já estava.
Mas aqui é diferente, não pela escola mas pela pessoa que é.
Cheryl Blossom ... desde que a vi na corrida que fiquei interessada pelo seu corpo mas quanto mais a fui conhecendo através do pessoal mais a minha alma pedia por aquela ruivinha.
Acreditem quando eu digo que isto nunca me tinha acontecido antes, Mas parece que foi "amor à primeira vista".E agora com ela a me odiar tanto parece que me dá ainda mais prazer pensar em conhecê-la realmente e poder realmente saber como ela se sente com tudo o que se passou ... principalmente visto que o FP esteve envolvido na morte do irmão dela.
Falando em FP por causa da "pequena" brincadeira que o levou à prisão os Serpentes andavam a habituar-se a um novo rei , neste caso Rainha . O nome dela? Ninguém sabia , mas era conhecida por M.I.X ... e sinceramente antes ela do que o parvo do Jughead.
- Hey Toni!! - ouvi a voz de Betty. Olhei para dentro da sala dos alunos. - Entra aqui e senta-te connosco.
Reparei que ela estava com a Verónica... eu gosto dela , parece-me fixe e sabe o que quer.
- Ok então...- entrei e sentei-me.
- Então Toni como estão a correr as aulas ... safaste ? - perguntou Verónica.
- Na verdade, maior parte das aulas teóricas são iguais às minhas , alguns stores até são os mesmos - sorri - mas as aulas práticas estão a dar cabo de mim ... principalmente a de Línguas e a de Debate Formal. - fiz uma cara engraçada fazendo-as rir- Ter que falar várias línguas só para passar a uma disciplina ou ter que ser toda chique e requintada não é para mim ... - elas sorriram ...
- Sabes quem é boa nessas duas disciplinas ?- o sorriso malicioso de Verónica entregava logo de quem ela estava a falar.
- Para me estares a dar esse sorrisinho é porque tem que ser alguém de quem tu achas que eu gosto .
-Bingo!!!- Ela fez sons de campainhas a tocas ...
- Ela nunca na vida ia dizer que sim ... - disse a olhar para baixo , mas apercebi-me do festejo que elas faziam por eu saber de quem elas falavam...
- Dizia pois ... eu vou convencê-la .- disse Betty
Algumas horas depois ; ( Casa da Cheryl)
Authors POV
- Ahhh vá lá Cheryl!- pedia Betty .
- JÁ DISSE QUE NÃO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Sensational ] - Choni AU
FanficOnde Cheryl Blossom "odeia" Toni Topaz por ela ser uma serpente !! Aviso !! AU- Universo Alternativo Algumas das cenas que se passam na história não se passaram na série e vice-versa. A história começa duas semanas depois do encontro das Serpentes...