O médico ao ouvir aquelas palavras, sorriu pra mim e para meus pais. Disse algo que eu apenas entendi o final
" - cuidem dela, ela é uma pedra preciosa como rubi e um diamante"
Eu sorri com o comentário e meus pais disseram que depois de uns dias nós iríamos para casa e eu comemorei sentada por ainda sentir muita dor em meu corpo.
Quando nós saímos do hospital, milhares de pessoas viram meus olhos e começaram a se assustar e a gritar. Todas elas queriam tirar foto e me rodearam. Até jornalistas estavam ali.
" - Isso são lentes?
" - Claro que não, se olhar de lado da pra perceber que não tem nenhuma lente ali e se tivesse, não estaria tantas pessoas aqui"
" - Essa menina parece um demônio"
" - Metade do bem e metade do mal"
" - Omma estou com medo... Ela vai matar a gente?"
Comparada com um monstro, com um demônio e com uma menina digamos... anormal.
Meus pais saíram correndo me levando pra casa e nos trancando rapidamente. Eu lembro exatamente a minha conversa com meu pai enquanto minha mãe tentava fazer meu irmão parar de chorar." - Me prometa que nunca irá tirar esses óculos, que nunca irá mostrar isso pras pessoas lá fora"
" - Eu prometo Appa"
" - Boa garota, isto é para o seu bem ok? O que as pessoas falaram lá fora não são verdades"
" - Sim"
Ele me deu um abraço e assim ficou. Até hoje estou com esse óculos e não tiro ele pra nada. Meus pais estão em uma viagem importante de trabalho, então na casa fica apenas uma empregada que eles deixaram pra cuidar da casa enquanto estivesse fora, meu irmão e eu.
Acho que isso é tudo de história do passado.
Voltando ao presente, após o professor anunciar a última dupla que no caso foi eu e Yoongi, todos os alunos começaram a correr em direção ao refeitório pois havia batido o sinal do recreio.
Esperei todo mundo sair e coloquei meus fones, fui em direção ao meu armário para colocar os materiais da aula anterior e assim que fecho a porta tomo um susto com Yoongi ao meu lado com apenas um fone em seu ouvido.
- É em relação ao trabalho - disse abrindo a embalagem de um pirulito e logo se encostando nos armários.
- Podemos resolver isso amanhã, o trabalho é pra semana que vem, na sexta, e aposto que nem eu quanto você estamos afim de fazer ele - falo andando e colocando minha música novamente e sinto alguém colocando a mão em meu ombro.
Olho pelo canto do meu olho e vejo Yoongi.
- Você está certa em questão de nenhum dos dois querer fazer o trabalho mas não estou afim de tirar zero por sua culpa, estranha - ele sorriu de canto ao pronunciar a última palavra
-Está pensando em que Badboy? -repeti o mesmo ato que ele, o vendo dar um sorriso maior que o primeiro mas ainda sim com sarcasmo como sempre fazia
- Gostei do apelido estranha e estou pensando em ir pra sua casa pra fazer o trabalho - volta a sua face original, cruzando seus braços e olhando fixamente em meus óculos - além do mais, eu não iria querer perder o dia em que você tirar esses óculos.
- Por que não fazemos isso na sua casa seu atirado? - mudo de assunto
- Não quero e além do mais, moro sozinho e não estou nem um pouco afim de arrumar a casa e ainda receber visita
- Fala como se eu quisesse e do mesmo jeito, você não tem querer ou fazemos na sua casa ou zero - ele bufa
- Tem barras de ouro em sua casa ou está escondendo um corpo pra não querer que eu vá lá? - levanta a sombrancelha e mordendo o pirulito soltando um riso
- Não, apenas tenho um irmão que não me deixaria em paz pra fazer o trabalho - faz cara de tédio e vira seu rosto pro lado, olhando pra parede - Bem, ja está decidido. Na sua casa ou é zero
- Aish, tudo bem. Não gosto de crianças e muito menos me perturbando, vá amanhã pra minha casa depois da aula - ia andando, passando pelo meu lado mas coloco uma mão em seu peito o barrando
- Está esquecendo de algo Badboy?
- O que?
- Endereço
- Você vai comigo amanhã pra casa, não precisa disso
- Ok
Ele sai e eu coloco meus fones de volta. Não é muita surpresa que eu faço trabalho com Yoongi, ja ficamos juntos em muitos trabalhos antes mas nunca apenas eu e ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever my
FanfictionComo que de um simples trabalho, até memórias podem ser relembradas?