É bem curtinha mas é um amorzinho ❤
Boa leitura
XXXXXXXXXXX
Ele era especial, gentil, engraçado, sentimental como eu, lindo e sempre conseguia me alegrar.
Nos conhecemos com doze anos, desde esse tempo ficamos juntos, chegou um momento que ele pediu em namoro, eu aceitei muito feliz.
Nosso namoro durou quatro anos, foram anos felizes e pareceram os melhores que tive na minha vida, cada palavra, cada sorriso, cada ação que ele fazia me deixava feliz só por estarmos juntos, lembro que ele sempre dizia "seu lindo sorriso me mantém por perto", eu sempre achava bobo ele dizendo isso.
Um dia ele simplesmente adoeceu, fomos ao médico e nos disseram que ele teve câncer, eu quase desmaiei ao ouvir que ele só viveria por mais um ano, o homem que foi tudo pra mim naqueles anos estava morrendo e eu não quis aceitar.
Ele me disse "eu vou ficar bem, acredite nos médicos, esse é o trabalho deles", eu acreditei nos médicos com todas todas as minhas forças, acreditei que iriam salvar ele.
Ele foi hospitalizado poucos meses depois, sua aparência estava horrível mas ele continuava confiante, ele continuava a dizer "não chore, sorria, você é linda sorrindo", por ele eu continuei sorrindo, e quando faltava dois meses até o tempo dele acabar os médicos disseram que não tinha como salva-lo.
Eu não aguentei, chorei muito, chorei até não conseguir mais, fiquei dias junto a ele, não podia sair de perto nem por um momento, ele tentava me fazer alegre por mais difícil que fosse, como sempre ele dava um jeito de me fazer sorrir, sua aparência piorava mas ele dizia não sentir diferença.
Quando chegou em seu último dia, ele tentou me manter sorrindo, dizendo que isso o manteria por perto, aí no fim do dia suas últimas palavras foram "nunca deixe de sorrir, enquanto sorrir eu irei te seguir", ele morreu segurando minha mão com força, e lentamente me soltou, no mesmo momento eu senti um vazio crescer dentro de mim, uma falta que eu sentiria, algo difícil de esquecer.
Como ele disse eu tentei, tentei manter o sorriso acreditando que pelo menos ele estaria ali por espírito, no seu enterro eu chorava mas por ele eu continuei sorrindo mesmo chorando, poucos pessoas foram ao enterro, só meus pais e uma pequena parte da família dele, todos sabiam como ele adorava meu sorriso por isso não acharam estranho eu tentar sorrir.
Hoje em dia eu continuo sorrindo, sempre lembro como ele era, o quão amável ele era, todas as minha memórias felizes não me deixam tristes por sentir falta, elas me deixam forte pra seguir em frente e continuar sorrindo, todas as fotos dele e seus vídeos bobos eu guardo com carinho, lembrando como era seu sorriso, seu jeito de falar.
Nunca esquecerei ele, sempre lembrarei dele, até o dia de minha morte e quando eu morrer se houver algo depois da morte eu o acharei, irei segui-lo por toda a eternidade.
Eu amava... não, eu ainda o amo, mesmo sem ele estar por perto eu sei que ainda vive, em minhas memórias e minhas emoções e eu não irei parar de sorrir até me encontrar com ele novamente.
[FIM]
NOTAS FINAIS
Espero que vocês gostem, votem e comentem bastante PLEASEEEEE
Amo vocês!! 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Short Love || Marco Asensio
FanfictionAqui você lerá um conto sobre Helena e como ela amou uma única pessoa em toda sua vida. (capítulo único)