~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, meu nome é Theo e tenho 17 anos, Estou no ensino médio no último ano. Eu, minha irmã gêmea Olivia e meu pai Renan, nós mudamos para Londres faz duas semanas após minha mãe ter nos "abandonado"!
Ficamos furiosos com ela, porque ela foi embora sem ao menos dizer o motivo, já meu pai não falou nada, apenas disse que iríamos nos mudar. Meu sonho é viver na música, sei tocar vários instrumentos e principalmente cantar, entretanto, o meu pai não é a favor desta minha escolha, e sim do futebol. Ele disse que os homens da nossa família tem que crescer no futebol e acho isso totalmente ridículo. Vou fazer um teste que ele me forçou a fazer para entrar pro time, mas não irei desistir da música por causa dele.Meu nome é Dylan, tenho 18 anos e faço parte do time de futebol do meu colégio em Londres. Simplesmente sou o melhor do time.
Hoje, moro com minha tia ,Rebeca , que me acolheu e me criou como se fosse seu filho. Por meu pais não estarem mais aqui, eles sofreram um acidente de carro e partiram para sempre.
As vezes toco bateria mais só para passar o tempo e confesso que gosto muito.Olá rapazinhada!
Me chamo Lucas e tenho 17 anos de vida!
Moro com minha mãe que se divórcio do meu pai faz 5 anos.
Minha mãe para não me deixar triste me fez ter aulas de piano/teclado!
Até que gostei e toco ainda hoje e também fiz aulas de dança e sei dançar muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Music
Teen FictionQual é o maior desafio? Você superar os seus problemasou superar os seus pais? Plágio é crime!