Novo Lar! Nova Escola!

35 1 0
                                    


"Querido diário,

Me lembro quando era pequena, tinha um amigo chamado Armin. Eu e ele, sempre fomos bem próximos um do outro, ele me contava os segredos dele, e eu os meus segredos. Teve um segredo que eu contei somente para ele, que foi de eu ter roubado um coelho da nossa escola. Foi engraçado aquele dia hehe...mas umaz dia, Armin teve que se mudar para outro país que eu não me lembro o nome. Depois disso...nunca mais o vi.."

Fecho meu diário e olho para o lado, e fico vendo pela janela do avião, o céu.

Eu e minha mãe, estávamos indo para Paris, por causa do trabalho dela. Não queria deixar meus amigos, mas não tive escolha, como ainda tenho 16 anos, não tenho idade suficiente para poder morar sozinha.

- Mãe, falta muito? - Digo ainda olhando para a janela.

- Não muito, daqui alguns minutos chegaremos. - Diz minha mãe, lendo uma revista e bebendo café.

- Não vejo a hora de poder conhecer a Torre Eiffel...- Fecho os olhos e fico imaginando a Torre Eiffel.

Depois de alguns minutos, pousamos. Pegamos nossas coisas e colocamos no carro em que minha mãe havia alugado.

Sento banco do passageiro e minha mãe senta no banco do motorista. Colocamos o cinto e ela gira a chave e começa a dirigir até nosso novo apartamento. Ela me disse no caminho, que o nosso novo condomínio, tem uma sala de jogos.

- Acho que eu vou madrugar lá.

- Nada disso mocinha! Você tem que acordar cedo todos os dias, para ir para a escola.

- Ae!...tinha me esquecido da escola ,_, (droga, eu odeio a escola).

Uns dez minutos depois chegamos ao nosso prédio. Minha mãe estaciona o carro e saímos. Tiramos as coisas e vamos até o elevador. A porta do elevador abre e nós entramos no elevador e alertamos o botão número 3, que era o terceiro andar. Saímos do elevador e fomos ao apartamento 303. Entramos e o apartamento era lindo e enorme, tinha três quartos, dois banheiros, uma cozinha grande, uma sala linda é uma varanda.

colocamos as coisas no chão e minha mãe fala que era para mim ir ao colégio Sweet Amoris terminar minha inscrição.

Pego meus papéis, pego meu celular e eu e minha mãe descemos, coloco no GPS e coloco o endereço da escola. Entramos no carro, ponho o celular no suporte de celular, coloco meu cinto e minha mãe me leva até lá.

No caminho, fico olhando para a janela, para ver um pouco a cidade.

- Tomará que eu faça novos amigos lá.. - Digo meio triste.

- Claro que você vai fazer filha, tenho certeza. ^^ - Diz minha mãe entrando na rua da escola.

Chegamos e eu saio do carro, fecho a porta e coloco a bolsa no ombro.

- Boa sorte, filha! - Diz minha mãe acenando para mim enquanto começava a dirigir devagar.

- Okay, mãe! - Me viro para a escola e minha mãe já estava lá na frente.

Respiro fundo e entro na escola.

Fico andando pelos corredores, procurando o grêmio. Acho e bato na porta.

- Pode entrar! - Diz uma voz masculina.

Entro e era um menino de cabelos loiros e olhos dourados mexendo em papéis, ele olha para mim e vai andando até mim.

- Olá ^^ - Digo entrando na sala e fecha do a porta.

- Olá, você deve ser a Anelyse, certo?

- Sim, eu mesma, prazer em conhecê-lo...

- Nathaniel, meu nome é Nathaniel.

- então, prazer em conhecê-lo, Nathaniel ^^ - Falo estendendo a mão para cumprimentá-lo.

- Prazer é todo meu, Anelyse. - Diz o Nathaniel pegando em minha mão e balançando delicadamente e depois a soltando. - Bom, você trouxe os papéis e uma foto 3 por 4?

- Sim Sim - Entrego os papéis e a foto 3 por 4 a ele, presos com um clipe de papel.

- Organizada, gosto disso em uma garota. - Ele diz abrindo um sorriso lindo e bem crushavel para falar a verdade.

Ele fica olhando os papéis e assina algumas coisa lá.

- Assine aqui, e você será oficialmente uma aluna de Sweet Amoris ^^ - Diz ele me entregando a prancheta com os papéis e uma caneta.

Sorrio e assino, depois entrego para ele.

- Seja Bem-vinda, Anelyse, a Sweet Amoris! Espero que se divirta, não se atrase e nem falte as aulas, e o mais importante, faça muitos amigos.

- Obrigada, Nathaniel! - Digo saindo do grêmio e fechando a porta.

Fecho a porta, e na hora em que estava saindo, esbarro em um garoto e papéis ficam caindo sobre nós dois...

.

.

.

Continua no próximo capítulo.

--------------------------

Espero que tenham gostado!

Um beijo na teta esquerda e tchau!

(Achou que eu ia esquecer de mostrar como é a Anelyse? Não meu querido amigo cheirador de calcinhas, não... :3 também não sei porque falei isso, mas okay :v)

 :3 também não sei porque falei isso, mas okay :v)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 31, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amigos de Infância - Armin - Amor DoceWhere stories live. Discover now