Hot

680 11 6
                                    

Eu não posso mais me chamar de Lara, eu prometo a minha mesma que nunca mais iria chorar por um homem.

   E aqui estou eu em minha cama chorando por um estúpido homem. Já estou até com minha barriga doendo de tanto soluçar.

Por que você não liga para o seu melhor e único amigo que você têm? - atira o meu subconsciente.

   Na mesma hora eu corri até a sala e me deitei no sofá com o celular na mão.

#Chamada on#

- Alô? - Uma voz rouca muito bem conhecida por mim.

- Liam? Eu preciso de você agora em minha casa - sussurro.

- Lara você está chorando? Você está bem? O que aconteceu? - ele dispara nas perguntas.

- Só venha por favor - suplico

- Daqui a 10 minutos eu estou aí.

#Chamada off#

   Depois de ele ter desligado eu nem percebi que os dez minutos haviam se passado tão rápido, até tomei um susto com o barulho da campainha. Corro até a porta e me deparo com o moreno com um olhar super preocupado.

- O que aconteceu com você? - só foi preciso ele perguntar isso para eu desabar em lágrimas e correr até ele o abraçando com toda a minha força.

- Só entra por favor - falei puxando-o para dentro.

   Já estávamos sentados, enquanto ele me fazia carícias, tentando me acalmar, eu estava eu uma batalha contra as lágrimas.

- Você quer partilhar um pouco os seus sentimentos comigo? - demorei um pouco até que tomo coragem em falar o que estou sentindo.

- Eu... eu... fui traída novamente - quase que eu não consigo falar.

- Hey princesa levanta a cabeça se não a coroa caí! - eu ri só pela fofura dele, não sei como ele consegui me animar desta maneira numa situação dessa, mas depois me senti triste.

- Eu vou tentar de alegrar.

- Como?

- Também não sei - falou com um lindo sorriso.

- Como você vai me alegrar se não sabe como?

- Não sei - basta ele dizer isso que eu caio na gargalhada e depois sou acompanhada por ele - que tal assistirmos a um filme?

- Pode ser

                   ...                   

   Estavamos assistindo um filme de terror, e eu tenho muito medo, qualquer coisa que acontecia eu gritava e Liam ria.

   Eu já não conseguia mais prestar atenção no filme, porque estava olhando um moreno maravilhoso.

Como é que você ainda não havia percebido o quanto ele é perfeito sua idiota!

   Rio-me com o meu pensamento, chamando a atenção de um par de olhos de chocolate.

- Porque estás rindo? - ele pergunta com uma expressão completamente confusa.

- Nada

   Quando eu resolvo voltar o meu olhar para a TV, grito e pulo no colo de Liam abraçando-o, ele envolve-me em seu braços fortes e beija o topo da minha cabeça.

- Não precisa ter medo, eu estou aqui e não irei deixar ninguém encostar em minha princesa - sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar com 'minha princesa'.

- Vamos dormir... fica aqui por favor... dorme comigo... eu tenho medo - falei ainda abraçada com ele.

-Tudo bem - ele se levantou comigo em seus braços e caminhou até o primeiro andar indo em direção ao meu quarto, abriu a porta com um pouco de dificuldade e me colocou na cama deitando-se em seguida.

   Estava um pouco frio, mas depois sinto seus braços me puxando para seu corpo me esquentando. 

-Ainda está com frio? - como ele sabia?

- Não... obrigada - não resisti e beijei sua bochecha e lhe olho nos olhos, eles estavam brilhantes.

   Ele começa a aproximar o seu rosto do meu, e em um movimento inesperado - para mim - beija-me, um beijo simples que vai se aprofundado. Ele me agarra na cintura, e eu enrolo meu braços em volta do seu pescoço começando a fazer carícias na sua nuca onde se localizam seus fios castanhos.

   Eu não sei o que está acontecendo entre nós, mas é uma coisa muito boa.

   De uma momento para outro eu sinto uma pitada de prazer.

   Continuamos a nos beijar, só que agora não é um beijo simples, e sim um selvagem, como se estivecemos em um campo de batalha. Sua língua pede passagem, e eu cedo, ele começa a explorar a minha boca de uma forma que nenhum outro garoto fez. Eu não conseguia mais me controlar, especialmente meu corpo e minhas cordas vocais, até que eu não resisto e solto um gemido. A partir disso o clima esquenta de uma forma inexplicável. Eu já não sabia se ainda estava com a roupa do meu corpo ou não. Decido olhar, mas eu acho que não foi uma boa ideia. Eu já estava sem nenhuma roupa no corpo, ou seja, eu estava nua, Já Liam ele só estava com suas boxers pretas, mas com uma coisa a mais, com uma elevação.
  
   Eu sorrio, e acaricio o seu membro, e ele gemi em concordância. Com isso eu começo a descer devagar a única peça de pano que nos separa. Como ele era lindo nu. Nunca havia visto ele dessa forma. Mas infelizmente eu não sairia viva desta batalha. Ele era grande e grosso.

   Liam já estava totalmente excitado, e eu já estava completamente molhada, então ele resolve acabar com tudo isso, em um movimento rápido ele abri minha pernas e me penetra devagar, como sou virgem para mim isso era como estar me rasgando de dentro para fora, mas eu fui me acostumando e agora eu só sinto prazer, e tenho a certeza que esse é o homem com quem eu irei viver o resto da minha vida, até a última batida do meu coração. Ele dava estocadas fortes e eu já estava chegando a meu alge. Por fim ele dá a última e eu fico mole em seus braços. Ele ainda permanece em mim, mas depois de alguns minutos ele sai devagar e deita-se ao meu lado acariciando-me.

- Eu te machuquei? - ele pergunta um pouco preocupado.

- Não... você foi perfeito - digo isto e suas íris de chocolate brilham como estrelas no céu.

- Você é a minha princesa e sempre será, nunca deixarei ninguém lhe fazer mal novamente, nem que eu tenha que dar tudo que eu tenho e a minha vida.
  

  

 


Liam Payne | Imagine HotOnde histórias criam vida. Descubra agora