{jk vision}
30/08/18
07:45 am.- Jungkook, acorda.
- Mas que porra! Romeu, ela não morreu de verdade.
- Jungkook, ACORDA. Você ta maluco, garoto? Sou eu, a Eunbi! Acorda, vamos, está na hora de ir para escola.
- MEU DEUS, NÃO! - gritei afobado. levantei da cama como um jato e fui direto ao meu roupeiro escolher uma roupa o mais rápido possível.
Mais um dia no qual eu acordo atrasado por pura imprudência, eu deveria parar de ficar até tarde no twitter conversando sozinho e reclamando da minha vida, isso estava prejudicando toda a minha rotina.
Ao ter tais pensamentos, em controvérsia a tudo que concluí antes, puxei meu celular e deixei meu dedo deslizar até o aplicativo com o ícone azul na tela.
"preciso parar de ficar até tarde aqui, seguimores, minha rotina ta ficando um cocô"
Foi o que eu tweetei sem me dar de conta que o quanto mais eu enrolava, mais atrasado eu ficava. Dei um pulo da onde estava sentado e fui direto ao banheiro fazer minha higiene matinal, um pouco desleixada, claro, pelo atraso que tive.
Desci as escadas um pouco desajeitado, com cadernos em minhas mãos e a mochila em minhas costas. Assim que cheguei na cozinha pude ver a silhueta da mulher que eu mais amava em minha vida.
- Bom dia, mamãe. Você está linda hoje! - disse logo após de deixar um beijo casto na testa da mulher de cabelos negros.
- Bom dia, filho! Vejo que está atrasado de novo, não é? Jeon Jungkook, eu ja falei pra você, se não tomar jeito eu irei desligar a internet todo dia antes mesmo da meia-noite. - esbravejou a mulher. Sra. Jeon era carinhosa na maioria das vezes, mas isso não quer dizer que ela não puxava as orelhas dos respectivos filhos quando se precisava.
Ye-Jin era mãe solteira, criou eu e Eunbi sozinha, e eu não poderia ser mais feliz. Todos me perguntam se eu sinto falta do meu pai, mas veja bem, como eu vou sentir falta de alguém que sequer conheci?
Além do mais a minha mãe me dava todo o carinho que eu precisava, era um poço de amor infinito.
E eu também tinha minha irmã, a qual eu sempre procurei manter um relacionamento saudável. Não que eu precisasse me esforçar muito, nós nos dávamos bem por termos personalidades destintas e sabíamos que isso nos completava.
- Sim senhora, General Ye-Jin - fingi continência a mulher a frente que apenas sorriu em resposta. - Bom dia, Jeon chata Eunbi. - sentei-me a mesa para o café enquanto olhava para minha irmã.
- Nem começa, Jeon maluco Jungkook. Mãe, sério, quando eu fui acordar o jk hoje, ele me chamou de romeu e disse que alguém não tinha morrido de verdade, esse moleque anda meio atordoado. - todos os três riram com a fala da menor e assim engatamos em uma conversa qualquer.
Assim que acabei de tomar meu café, fui me despedir de minha mãe e da Eunbi, então segui o caminho do pequeno inferno, digo, da universidade.
Eu curso culinária em uma das melhores universidades privadas de Seul, Kyung Hee University. Sou bolsista e consegui chegar onde estou hoje com muito esforço e estudo. Todos sabem que a Coréia exige muito de todos alunos em si, principalmente dos que pretendem conseguir uma bolsa.
Culinária sempre foi o meu forte, sempre fui apaixonado por sabores, texturas, e por cada resultado de todas essas combinações, mas eu só percebi que eu realmente queria levar isso a sério quando o meu primo me ofereceu um trabalho de meio período em seu restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dream of shakespeare • jjk + pjm
Fanfictiononde jeon jungkook sofre pesadelos freqüentes com uma peça de teatro ou onde park jimin estreia uma obra de shakespeare. •jikook¡flex• !cover by @SKULLMODEL¡