Killing Me

111 8 5
                                    

"Isso está me matando, mais uma vez
Seus traços me permanecem
E me torturam
Isso está me matando
Me afastei de você como um estranho
Mas porque me sinto tão solitário"...
Killing Me ~ iKON

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

《》 Mark P.O.V. 《》

Depois de rosé sair da minha casa, fico pensando no pequeno BamBam e seus jeitos que estão em minha mente como flashback interminável. Subo pro meu quarto e logo me vem a mente Bambam dormindo feito um anjo enquanto estava em seu lado. Momento memorável nunca me esquecerei desse momento...

Suspiro e tomo um banho e fico pensativo durante o banho. Visto um moletom cinza e coloco meus fones e me sento de frente na janela encolhido ouvindo Destroyer . Tentando distrair mas ainda estava muito confusso.
Eu conheci um garoto e conversamos tudo e tal, mas desde que ele falou que queria dar um tempo ainda me sinto um pouco mal; E agora conheço BamBam e... ele mexeu comigo de uma maneira que nunca senti isso por ninguem... e agora n consigo parar de pensar nele um minuto. E quando nos encontramos parece que meu coração vai sair pela boca só de olhar pra ele.

Aish estou muito confusso!!! - Suspiro e mexo no meu celular e resolvo voltar a falar com meu Anjo.

quebra de tempo

Me levanto e pego um pote de sorvete de morango e volto pra cama e vejo série pra distrair um pouco. Até que eu vejo uma mensagem daquela pessoa novamente. Eu de fato n consigo esquecê- lo, mas ainda estou confusso! Pois acho que sinto uma coisa por Mark..apesar de nos termos se conhecido a pouco tempo mas sinto que nós se conhecemos a um tempo.

[Secret]: Anjo... fala comigo !

[Secret]: Eu estou desesperado! Eu n consigo ficar sem você !

[Secret]: Me perdoe😢!

[Secret]: me desculpe se n sou a pessoa que vc tanto desejava ter 😔 ou chamar de Amor pela manhã, como dois amores apaixonados um pelo outro. Me desculpe...

Enquanto comia meu sorvete vi notificações em meu celular e eram mensagens dele. Li todas as mensagens e lágrimas se formavam em meu rostinho, ele de fato estava mal como eu. Logo mexo no meu celular.

◇◇◇◇◇

[Angel]: Amor...

[Secret]: Anjo..

[Angel]: Só se vc me perdoar tbm eu n sou quem vc espera...

[Secret]: v-vc me perdoa...

[Angel]: e-eu.. t-te perdoo

[Secret]: tbm te perdoo meu amor! Eu n gosto de ficar brigado com vc

[Angel]: eu tbm n gosto eu me sinto mal

[Secret]: mas tirando isso vc está bem?

[Angel]: Ta indo mas eu n quero falar sobre isso.. pfv

[Secret]: n quer desabafar comigo? Eu estou aqui para te apoiar sempre meu anjo!

[Secret]: Não quero que carregue esse sofrimento sozinho...divida comigo n quero q sofra anjo

[Secret]: se quiser eu n vou forçar vc mas estarei aqui qnd precisar

[Angel]: Eu.... - suspiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

<> Eu te Amo <> MarkBamOnde histórias criam vida. Descubra agora