LIVRO À VENDA

1.4K 107 41
                                    

O momento tão esperado chegou!  Sim, o livro de Frosty Eyes está à venda!

Assistam o vídeo no meu canal que está aqui em cima, que lá tem os links para comprar na descrição. Ou simplesmente procurem por "Olhos Gélidos" no Google e no site da editora Viseu. Se tiver twitter e comprar a versão impressa, quando chegar na sua casa, use a tag #OlhosGélidos com uma foto do seu livro e me conte se gostou! Eu vou dar RT, interagir e dar uma olhada em todos! Se comprar a versão E-book, também me diga o que achou usando a tag :D

Por favor, me deem todo o carinho e apoio. Se não puderem comprar, ajudem a divulgar nas outras redes sociais, indiquem para amigos, etc!O primeiro livro de uma fanfic Larry no Brasil. E eu não conseguiria sem vocês e várias outras pessoas que me ajudaram durante todo o processo.

Chegou nossa vez, Larries!!!

Obrigada por isso. Muita gratidão. Eu fiquei sorrindo feito boba e cantando One Direction bem alto dirigindo de tão feliz e abençoada que me sinto. Sempre foi meu maior sonho e missão virar uma autora de livros. É surreal que esteja finalmente acontecendo.

Apesar de Harry e Louis sempre terem sido minhas musas de inspiração para escrever...O real proposito é outro e muito maior com Lorence e Henry: encher esse mundo de mais amor e tolerância.Dar espaço para o conteúdo lgbtq+ na literatura.

Sinto que nasci para escrever milhões de historias como essa, com lições, altos e baixos.Espero estar abrindo uma porta para isso ao lado de mais autores que compartilham da mesma missão.Essa é nossa primeira jornada juntos, por favor, me acompanhem de perto até o fim.

Prazer, eu me chamo C. B. Laury.

Frosty Eyes (l.s. pirate!au)Onde histórias criam vida. Descubra agora