Eu e meus irmãos Herik Blaćkovįsck tentamos fugir da cidade a 1 ano atrás e acabamos sendo apanhados e levados a um campo de concentração.
Tinha se passado muito tempo deis de que cheguei,eu não fazia muitos amigos pois eu mal conhecia as pessoas porque pouco tempo após nos conhecermos e elas morriam. Durante esse tempo que passou eu trabalhei horas e horas no sol era surrado quase todo dia tive unha arrancadas sofria com sangramentos nasais quase todos os dias até ser tratado brevemente por um médico afinal como o campo era recente eles não podiam matar muitos prisioneiros pois não tinham o numero suficiente para fazer trabalhos como construção,mineração e etc.
Meus irmãos e eu nos víamos de vez em quando. Blaćkovįsck e Di david disse q não o via a um tempo também. Até que um dia fomos obrigados a tirar alguns corpos das câmaras de gás(que foi uma solução de exterminar prisioneiros mais eficiente adotada recentemente)e enquanto puxava alguns corpos da pilha eu pude ver um rosto familiar era ele eu estava segurando o corpo do meu irmão
Pude ver seu rosto sem expressão seus olhos vazios foi a primeira vez que eu fui ao inferno e voltei.
Messes aviam se passado e o campo já estava lotado não tinha onde dormir direito mais a comida que antes era de 3 em 3 dias agora passou a ser de semana em semana e eu estava sozinho sabia que meu irmão Herik podia estar morto e Pretra nunca mais vi ela. Naquela tarde eu percebi que não tinha saída, comecei me entregar para a fome e para a dor,os desmaios eram constantes sempre sentia dores no corpo e todo semana que eu podia Comer era quase um alívio eu já não era mais o mesmo estava sozinho.
Eu não sabia quanto tempo tinha se passado mas hoje sei que foi 2 anos isso foi mais ou menos em 1942 eu já havia esquecido minha idade e esquecido que tinha uma família lembrava apenas meu primeiro nome Clarck esqueci da morte do meu irmão e só lembrava que eu tinha que achar o mei irmão Herik mas na época eu esqueci o nome dele,lembrava o rosto e etc. Eu tinha entre 9 e 10 anos quando comecei a toda vez que ia dormir escutar minha mãe me chamando até que as alucinações começaram a ser constantes eu sempre delirava via coisas imagens pessoas demônios,achava que todos ao meu redor eram programados que sofreram alguma lavagem cerebral eu realmente estava louco e não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida em Auschwitz
Short StoryAuschwitz foi uma rede de campos de concentração na polônia localizado na cidade de Oświęcim anexada pela alemanha nazista em 1940 um ano após a invasão alemã na cidade. Clarck Brüčęsny é um ex prisioneiro do campo e me deu esse relato em primeira...