[Pov's Lucy]
- Aaaah, mas que droga! - reclamei
Meu nome é Lucy Hearthilia, tenho 17 anos, sou loira dos olhos castanhos, corpo escultural e sou líder de torcida.
- Calma Lucy! Você vai se sair bem! - disse Levy
- É Lucy, não precisa se preocupar! - falou a Lissana
Lissana e Levy são minha melhores amigas, as únicas realmente verdadeiras! Bom, eu estou reclamando desse jeito por causa que hoje teremos prova de biologia com o professor Natsu, eu AMO a aula do professor Natsu, já que diferente dos outros ele tem um jeito de fazer biologia parecer algo incrível! A única coisa que estragava, era que, por ele ser irresistível, todas as garotas ficam dando em cima dele! Na verdade, eu e Natsu somos amigos, pois como ele tem a mesma idade que eu então é mais fácil conversar com ele. Mais sou obrigada a admitir que MORRO de ciúmes dele conversando com as outras alunas!
- O que eu vou fazer!? - perguntei, aflita
- Lucy, por que não dá um jeito do professor te dar nota? - perguntou Lissana
- Como assim?
- Ah, Lucy qual é! Todo mundo sabe que o professor baba por você! - falou a Levy - por que você não o seduz?
- Eu ia amar se ele me lançasse aqueles olhares que te direciona, e com essa roupa… - eu estava com uma saia lápis preta e uma blusa branca, me dando um certo ar de madura - faça como a Levy disse, seduza-o!
- Eu, Lucy! - chamou Levy - seu carma está vindo! - disse e apontou na direção do Loki
Loki e eu nunca namoramos sério nem nada, só ficamos uma ou duas vezes pelo fato dele ser bom na cama, BOM! Não incrível! E desde então ele acha que temos "algo" além de sexo, é aí que ele se engana!
- Oi Linda! - disse e foi tentar me abracar, mas eu o empurrei, ele não caiu, entretanto, dava para ver que estava surpreso - o que foi?
- Loki me deixa em paz! Nós não temos nada e nem nunca teremos!
- Mas…a gente tá namorando, né?
- Não! Eu nunca te namoraria, então me deixa em paz tá legal!? - disse e fui para sala
- Arrasou amiga! - elogiou a Levy, eu ri e entramos na sala.
(Quebra de tempo)
A prova já vai começar e eu já tenho um plano! O professor Natsu entrega as provas e começamos a fazê-las.
- Aaah! - digo
- O que foi Lucy? - sussurra, para não atrapalhar os outros
- Meu chiclete caiu - falei
Ele então se agachou para pegar o suposto "chiclete", tendo assim uma visão privilegiada das minhas pernas, as quais abri ligeiramente, deixando a mostra uma parte da minha calcinha, baixei o olhar e o peguei olhando. Bingo! Está funcionando!
- Professor Natsu! - chamei, ele se levantou e me olhou - posso ir ao banheiro? Não estou me sentindo muito bem!
- Claro Lucy!
Me levantei e fui em direção ao banheiro, mas no caminho, alguém me segurou e me levou para a sala de música.
- Ei! - reclamei, mas logo vi o Natsu - o que foi "professor Natsu"? - perguntei na maior inocência
- Não se faça de inocente Hearthilia! Sei que estava me provocando por não saber matéria da prova - disse em tom de brincadeira, enquanto distribuía beijos por meu colo, não aguentei e soltei um pequeno gemido, o que fez ele sorrir - bom, acho que vou ter que ensina-lá!
Ele começou a distribuir beijos e mordidas pelo meu pescoço, me fazendo gemer, ele então retirou minha blusa e me pegou pela bunda, coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura e ele abriu o fecho do meu sutiã e o jogou longe, ele parou e ficou admirando, eu automaticamente coloquei as mãos em frente ao corpo:
- Não faça isso! - disse e retirou minhas mãos de frente do corpo - você é linda Lucy!
Não resisti e o puxei, lhe dando um beijo feroz e cheio de desejo, enquanto eu bagunçava seu cabelo, ele massageava e apertava meus seios, separei nossas bocas e gemi, ele então abocanhou o meu seio esquerdo enquanto massageava o direito, e eu tive que me segurar para não gemer muito alto. Natsu então colocou a mão por dentro da minha saia e começou a brincar com meu clitóris, ele então afastou a calcinha e me penetrou com três dedos de uma vez, e acabei gemendo mais alto, logo colocando as mãos em frente a boca:
- Calma Lucy! A sala de música tem acústico, ninguém vai nos ouvir!
- Mas e se alguém entrar?
- Não vão, se esqueceu? Não tem aula de música na semana de prova e a porta está trancada, então… - ele retirou minhas mãos da boca - relaxe e gema o meu nome! - falou no meu ouvido, com uma voz rouca e sexy
Ele então voltou a me penetrar com seus dedos, enquanto chupava meu seio, já sem preocupação, comecei a gemer livremente.
- Na-Natsu… e-eu… vou…aaaah! - não aguentei e gozei em seus dedos.
Ele então retirou sua mão da minha vagina e me levou até a mesa do professor, as janelas estavam trancadas, não deixando muita luz passar pelas frestas. Ele me deitou na mesa e retirou minha saia e minha calcinha, ele então se abaixou e começou a lamber e sugar minha intimidade. Eu gemia enlouquecidamente como se não houvesse amanhã, agarrei seus cabelos e ele começou a mais fundo, não aguentei e gozei.
Eu então me levantei e o empurrei contra a mesa, comecei a beija-lo enquanto retirava sua camisa social, retirei e a joguei longe, comecei a arranhar seu abdômen, nós nos separamos por falta de ar, retiro sua calça e sua cueca boxe e me agacho, não vou mentir, aquilo era simplesmente ENORME!
Comecei a massagear suas bolas e beijar a ponta, abocanhei o que consegui e o massageava, Natsu gemia, aumentei então a velocidade o fazendo gozar na minha boca e engoli tudo, era tão doce! Ele então me pegou pela bunda, me colocou na mesa de novo e me penetrou com força e devagar, comecei a gemer seu nome, mas então o Natsu parou e disse:
- Peça Lucy!
- N-Não! - ele então beijou meu seio direito e começou a massagear o outro - droga, me faça gozar, professor Natsu! - pedi
Ele então começou a me penetrar rápido e com força e logo os dois gozamos. Suspiramos, ele se sentou na cadeira e eu me sentei em seu colo. Ele beijou minha teste e disse:
- Você é incrível Lucy!
- Obrigada!
Nós nos levantamos, colocamos nossa roupa, como o sinal já estava para bater, o Natsu disse que ia me dar nota, pois sabia que eu sabia da matéria, agradeci e fui para a enfermaria, como não havia ninguém me deitei na maca e logo a enfermeira chegou me passou um remédio e me dispensou.
Fui pra casa e recebi uma mensagem do Natsu, dizendo que passaria na minha casa hoje para saber se eu estava bem. É, acho que não aprendi tudo sobre a matéria do MEU professor Natsu, acho que ele vai ter que me dar umas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
FanfictionLucy Hearthilia, uma loira de olhos castanhos com corpo escultural e líder de torcida;está no último ano do ensino médio e precisa passar na prova de biologia do professor Natsu, ou então, terá de ficar de recuperação, o problema é que Lucy, tem um...