[Pov's Lucy]
Bom, já faz algumas semanas que as provas acabaram e finalmente estamos de férias! Nesse meio tempo, eu e o professor Natsu, temos nos encontrado, discretamente é claro, mas não pensem vocês que é apenas sexo, bom, pelo menos não mais. Agora estou na minha cama, deitada, pensando em como o Natsu tem sido bondoso e gentil comigo, apesar de tudo, mas meus pensamentos são interrompidos pela campainha.
Me levanto num pulo e corro até a entrada, abrindo a porta, tendo a bela visão do meu rosado, usando roupas casuais, simples, mas que ainda sim, lhe deixavam irresistível! Ele entra em casa e eu fecho a porta, o mesmo levanta uma sacola:
- Trouxe uns filmes e umas guloseimas pra gente... - não lhe dou tempo de continuar, pois o beijo apaixonadamente - nossa! Por que isso princesa? - ele pergunta, sorrindo feito bobo, assim como eu.
- Nada demais! Apenas estava com saudades mesmo! - digo, lhe dando um selinho - então, vamos assistir que filme? - pergunto, me jogando no sofá.
- Como sei que você é romântica, temos amanhecer parte 2, de comédia minha mãe é uma peça 2 e também S.O.S mulheres ao mar, e para o gran finale, teremos X-Men! - diz, me fazendo abrir um sorriso.
- Eu AMO X-Men! - digo, me levantando e indo para a cozinha fazer pipoca, enquanto o Natsu me segue.
- Eu sei bem disso! Quer dizer, depois de ficar horas e mais horas com você dizendo o quão lindo o Wolverine é, ou como a tempestade é "irada", ou como o Professor é gentil, nem tinha como eu saber! - fala, enquanto a pipoca estoura no microondas, me fazendo gargalhar.
- É tão óbvio? - pergunto.
- Sem dúvidas! - fala, sorrindo e vindo até mim, me imprensando contra a pia - acho que uma das coisas que eu mais gostei em você é esse seu humor, além é claro, dessa risada! - fala, me fazendo sorrir envergonhada.
- Obrigada! Ah, deixa eu pegar a pipoca... - eu tento sair do aperto do Natsu, mas ele me puxa de volta, me fazendo subir na pia, começando a beijar o meu pescoço - Natsu... - sussurro, inebriada por suas carícias - o filme... - sussurro, o fazendo bufar.
- Tudo bem! Mas mais tarde eu quero um carinho especial, fechado? - pergunta, estendendo a mão, me fazendo rir.
- Fechado, dragãozinho! - digo, apertando sua mão e pulando da pia, pegando a pipoca e indo pra sala, mas então, um forte tapa é desferido na minha bunda, me deixando estática, apenas vendo o Natsu indo em direção a sala com o maior sorriso do mundo.
- Natsuuu! - chamo, fazendo ele me olhar.
- O que foi loirinha? Já te disse, aqui não tem nada de inho não! Além do mais... - ele vem até mim, me agarrando pela cintura - quando estamos transando, não escuto você reclamar por eu bater na sua bunda! Pelo contrário, você pede por mais! - diz, me fazendo corar com a proximidade de seu rosto e suas palavras, porque eu sabia que eram verdadeiras - vem, vamos assistir um filme! - fala, segurando delicadamente minha cintura, me levando para a sala e ligando o filme.
[Pov's Natsu]
(Quebra de tempo)
Eu e a Lucy já assistimos todos os filmes, bom, na verdade eu, já que ela acabou dormindo no meu colo, enquanto eu a abraçava. Olho para baixo, vendo seu rosto sereno, com um leve sorriso, dormindo tranquilamente, me fazendo sorrir também.
Nas últimas semanas, não sei como, mas essa garota tem despertado algo dentro de mim, quer dizer, apenas pelo fato de que, pela primeira vez eu transei com uma aluna, já mostra que ela mexe comigo e não é pouco! É estranho, não consigo pegar outras garotas além dela, embora eu tenha tentado, mas toda vez que fecho os olhos, é a Lucy que eu vejo e um grande sentimento de culpa, como se a estivesse traindo, se apodera de mim, me fazendo largar qualquer garota na hora e correr para a minha loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
FanfictionLucy Hearthilia, uma loira de olhos castanhos com corpo escultural e líder de torcida;está no último ano do ensino médio e precisa passar na prova de biologia do professor Natsu, ou então, terá de ficar de recuperação, o problema é que Lucy, tem um...