{oneshot;; ex}

1.4K 224 150
                                    

snowpurpurina fiz com muito carinho essa fanfic, espero que goste :(( ♡♡

ONESHOT ㅡ EX

Jaemin olhava para um casal em especial na fila do cinema.

Um deles era Donghyuck, seu colega de sala adorável. Ele simplesmente ama Donghyuck, começara o curso a dois meses e o garoto parecia ser seu amigo a anos.

E Lee Jeno, seu ex-namorado. Jeno foi o primeiro namorado de Jaemin, teve seu término a oito meses e definitivamente sentia-se decepcionado. Decepcionado por não ter conseguido seguir em frente enquanto Jeno conseguiu.

Ele se sentia magoado, pois seu coração ainda batia rápido por Jeno. E ele se lembrava do quão voraz o coração do Lee batia por si. Mas agora, um garoto incrível como Donghyuck o faria.

E quando pensou em ir embora antes que fosse visto, um dos Lee reconheceu Jaemin.

ㅡ Jaemin! - Hyuck chamou pelo amigo, seu sorriso radiante deixou Jaemin decepcionado ainda mais consigo mesmo por estar sentindo ciúmes de um de seus melhores amigos. 

ㅡ Hyuck! - Jaemin sorriu um pouco incomodado. Jeno tinha percebido o Na, e ficou nervoso no mesmo momento.

O que Jaemin estava fazendo aqui? Jeno pensou e desviou sua atenção para outro lugar.

ㅡ Estou em um encontro hoje, esse é Jeno. - Donghyuck sorriu. ㅡ É a primeira vez que saimos juntos.

ㅡ Oi. - Jaemin sorriu fingindo não conhecer Jeno. É melhor que Donghyuck não saiba demais, ele se sentiria mal se soubesse que Jeno e Jaemin namoraram a meses atrás. E aliás, isso já devia ter acabado. Não deveria incomodar nenhum dos dois mais.

ㅡ Oi. - Jeno cumprimentou Jaemin de volta.

ㅡ Jaemin é meu colega no curso de inglês, eu te falei que comecei a uns dois meses. - Hyuck explicou para o acompanhante.

ㅡ Ah... - Jeno compreendeu e o Na sorriu envergonhado.

ㅡ Eu tenho que ir. - Jaemin disse. ㅡ Eu vou acabar perdendo meu ônibus.

ㅡ Não vai ver nenhum filme? - Hyuck perguntou confuso já que encontrou o menino na fila.

ㅡ Ah, eu vim ver os cartazes. Não me parece ter um filme bom. - Ele sorriu mais uma vez e se despediu dos dois.

ㅡ Que estranho, eu deixei Jaemin incomodado? - Donghyuck perguntou.

ㅡ Não, Hyuck. Talvez ele só não queria nos incomodar. - Jeno sorriu.

ㅡ Jaemin tem uma alma tão boa. - Donghyuck disse.

ㅡ Sim. - Jeno concordou e até mesmo o outro Lee foi capaz de interligar os pontos por conta própria.

Depois do filme, Donghyuck se despediu de Jeno. Nem mesmo um beijinho, o garoto passou o filme todo avoado. Hyuck percebeu exatamente o que estava acontecendo.

Não era como se Donghyuck amasse Jeno, ele queria apenas sair com o menino. Seu crush maior era em Mark Lee, um dos amigos de seu irmão com quem jamais teria chances, ao menos era isso que ele pensava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ex { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora