I

Chegou o dia... São 3h da manhã e estamos prontos a sair de casa com destino ao Aeroporto. Estava tão ansiosa pois, com 16 anos, era a primeira vez que ia andar de avião e depois de tanta espera já estávamos finalmente no ar! Encontravamo-nos acima das nuvens a ver o amanhecer e logo de seguida, pudemos observar o topo das montanhas. Depois de 1h30 de viagem, já se via de cima toda a cidade que escolhemos para passar férias: Barcelona. No entanto, não foi no centro da cidade que ficamos hospedados mas sim em Santa Susanna, que fica quase a 1h de carro acima de Barcelona. Aterramos por volta das 9h30 e como do Aeroporto ao Hotel passávamos na cidade, decidimos já ir conhecer alguns pontos turísticos... Ao fim da tarde, fizemos o check-in no Hotel e fomos ao quarto deixar as malas para irmos jantar. O nosso regime era de pensão completa, logo todas as refeições seriam no restaurante do Hotel.

No dia seguinte, sexta-feira, fomos de manhã para a lindíssima praia de Santa Susanna, onde a areia é mais grada do que a de Portugal (o que faz com que esta não se cole ao corpo e pareçamos uns panados) e água cristalina, muito límpida e bastante salgada, fundo do mar azul-esverdeado. Depois do almoço, fizemos uma visita cultural à cidade de Girona, para mim a 'Veneza de Espanha', uma cidade encantadora e com muito para conhecer.

No sábado choveu um pouco então, em vez de irmos para a praia, fomos a outras 2 cidades. Mas antes disso, quando estávamos a tomar o pequeno-almoço, algo me chamou a atenção... Olhei e reparei num rapaz alto, boa forma física, cabelo loiro escuro e muito parecido com uma celebridade que eu adoro, o Blake Gray. Contudo, em vez de ter uma cara fofa como a do Blake, é mais um 'bad boy' de olhar fixo e penetrante, o que o faz ainda mais bonito. Ainda o observei algumas vezes, mas quando ele olhava de volta, poucos segundos depois eu desviava o olhar. Durante o resto da parte da manhã, visitamos um Outlet ao ar livre considerado ponto turístico chamado La Roca Village, e quando lá chegamos percebi porquê. Aquilo parece uma mini cidade, com casas modernas e diferentes do habitual e ainda deu para fazer umas compras. À hora de almoço, voltei a vê-lo e ele voltou a ficar numa mesa perto da minha. Passei algumas vezes por ele quando iamos buscar comida do buffet! Ele é mesmo lindo...e muito alto. Na parte da tarde, fizemos uma viagem mais longa e demorada até Figueres, a cidade de Salvador Dalí. Vimos o famoso Teatro-Museu de Dalí e a sua Casa Natal e logo depois dirigimo-nos a Roses, uma cidade à beira-mar, mas como já era tarde nem paramos e fomos embora para o Hotel. No jantar, estava à espera de o ver mas ele deve ter ido mais cedo ou mais tarde que nós. Assistimos à animação noturna do Hotel e já perto da meia-noite, estávamos a dirigir-nos para os elevadores e foi quando passamos pelos sofás ao lado do bar que, repentinamente, o vi. O meu coração quase saiu pela boca com o susto que apanhei! Ele ficou a olhar-me fixamente até ficar fora do seu alcance...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 31, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Hotel BoyWhere stories live. Discover now