capítulo one

30 2 0
                                    

Então galerinha do wattpad, essa música me inspirou a fazer a fanfic, só que me perdoe eu ainda não sei que estou fazendo da minha pobre vida. Mas enfim, boa leitura.



P.O.V Narradora

  KyungSoo era um ômega de 16 anos que cheirava a chocolate, ele era baixinho, tinha cabelos castanho claro e a pele branca como a neve. Seus olhos eram grandes, lembravam o de uma coruja, sua boca era grossa e seu sorriso lembrava um coração. Ele gostava de usar roupas femininas as vezes, adorava receber elogios de JongIn quando usava elas, era tímido e calado, e por isso sofreu com bullying de seus colegas de escola quando criança.

KyungSoo tinha um segredo, ele era apaixonado pelo Kim JongIn, mais conhecido como Kai, o capitão do time de futebol americano da escola e um dos alfas mais populares e cobiçado da escola, deste quando eles eram crianças uma vez, enquanto era encurralado por alguns colegas e o Kai o defendeu deles e então, depois disso, eles conversavam e KyungSoo se apaixonou por ele.

KyungSoo estava se arrumando para a escola, hoje era o primeiro dia e por isso, resolveu usar roupas femininas. Ele estava com uma saia rodada e de pregas bem curta, na cor preta, uma blusa de manga longa na cor branca com um laço preto na gola e sua meia 7/8 na cor branca com duas faixas pretas. Calçou seu tênis e desceu para tomar café, seus pais haviam viajado a negócios e por isso só estava ele em casa.
A campanhia tocou e ele foi atender, já sabia que era Nini, que sempre vinha lhe buscar para irem juntos a escola. Ao atender a porta, Kai falou:

- Bom dia Soo - Kai deu seu sorriso conquistador de corações e entrou na casa.

- Bom dia Nini, quer comer algo? -KyungSoo perguntou com seu sorriso de coração.

- Sim, você - Kai diz isso com um sorriso provocador e com seus olhos cravados na coxa do menor.

- É O QUE? -KyungSoo perguntou com as bochechas vermelhas e mordendo os lábios. Na opinião do maior, KyungSoo estava sexy e fofo.

- Ooonwt tão fofinho - kai fala apertando as bochechas de Soo e dando um beijo na ponta de seu nariz.

- Ya! Seu bobo, vamos logo pra escola ou se não vamos chegar atrasados -KyungSoo disse ainda vermelho e levando sua mochila, puxando Kai para saírem de casa.

P.O.V KyungSoo

Depois daquela cena, nós fomos o caminho inteiro da escola, conversando e com Nini fazendo brincadeiras ou me zoando. De uns tempos para cá, Nini anda diferente, sempre falando coisas assim, quando ele fala algo desse tipo, eu fico com esperanças de que meu sentimento seja recíproco, mas ele sempre está rodiado de ômegas tão lindas(os), que eu perco as esperanças. Porém, quando estamos andando e passa algum alfa me encarando, ele segura na minha cintura de forma possessiva e encara o alfa como se fosse matar ele, mas eu sei que ele só faz isso por me considerar um irmão.
Chegamos na escola e todos começaram a olhar para nós, mas específicamente para o Nini, afinal ele estava lindo como sempre, com uma calça jeans, uma camiseta preta que marcava seus músculos, sua jaqueta do time e recentemente havia feito dreads falsos que super combinaram com ele e também o deixou mais gostoso. Ele estava com seu braço na minha cintura, me abraçando lateralmente, enquanto estávamos indo de encontro com os meninos, comprimentamos todos e fui sentar ao lado de Baekhyun e de Luhan, Baek comentou:

- Vocês dois chegando abraçadinhos hmmm sei não (moon face) - Baek disse enquanto me encarava e Luhan apenas ria. Revirei os olhos e lhe respondi:

- Seu trouxa, se sabe que ele só me vê como um irmão. Falando nisso, hoje quando ele foi me buscar em casa, eu perguntei se ele queria comer algo e ele respondeu que queria me comer. - disse essa parte mais baixo e tanto o Baek quanto o Luhan deram um gritinho fino e agudo, fazendo com que os meninos olhassem para nós e eu fiquei com as bochechas vermelhas e Chanyeol fez o favor de abrir a maldita boca.

just love me rightOnde histórias criam vida. Descubra agora