Tô aproveitando pra panfletar esse hino de música que inclusive é a última com o Mark 😭😭😭😭 sério eu tô muito triste, mas tudo bem, não é como se ele fosse sair da SM kkk QUE DEUS ME OUÇA E ELE NUNCA SAÍA DA SM OU DO NCT AMÉM IRMÃS. Agora vamos pra história, boa leitura
P.O.V KyungSoo
Acordei com a campainha tocando e já esperava que fosse Baek e Luhan, me levantei e fui até a porta, abrindo e encontrando os dois princesos com uma maleta e nem deram um bom dia e já foram entrando, folgados.
- Bom dia pra vocês também, eu dormi bem sim e vocês? - perguntei sarcasticamente e me joguei no sofá.
- Bom dia princesinha, agora levanta essa bunda do sofá e vai tomar um banho vai. - Luhan disse e Baek tirou algumas coisas de banho daquela maleta.
- Tome esses sais de banho com fragrância de violetas, esse óleo corporal de baunilha e esse shampoo e condicionador de chocolate. - disse Baek me entregando, enquanto me empurra pro banheiro.
Entrei no banheiro e liguei a torneira, deixei a banheira encher e me despi, coloquei o sais na água e entrei dentro. Me lavei como de costume com meu sabonete de camomila e lavei meus cabelos com o shampoo de chocolate. Quando terminei, levantei e me sequei, passei o óleo por todo o corpo e saí do banheiro enrolado na toalha, e os dois fogosos estavam me esperando no meu quarto com minha roupa separada e a maleta aberta e produtos de maquiagem espalhados pela minha cama.
- Okay, vocês que vão arrumar isso tudo depois, mas por hora, poderiam me dar a roupa?
- Folgado você hein, toma aqui a roupa. - falou baek me entregando a roupa e eu só olhei pra ele tipo "certeza que EU sou o folgado?"
- Obrigada meu mel. - disse mostrando a língua pra ele e expulsando os dois para que eu pudesse me vestir em paz.
A roupa que eles escolheram foi uma calça preta e bem colada, uma blusa larga e folgada com uma estampa de lobo (ela era do Nini, mas eu peguei pra mim) e uma camiseta xadrez na cor vermelha, no pé um all star básico, terminei de me vestir e chamei eles, entraram no quarto e falaram para eu me sentar na cadeira. Começaram a me maquiar, foi algo bem simples porém que realçava minha beleza.
Luhan passou um protetor solar e depois veio com um bb cream, corretivo, pó, blush e iluminador. Beak fez meus olhos, passou lápis na linha d'água de baixo, uma sombra marrom na minha pálpebra e fez um delineado bem rente aos cilícios e passou um lip Tint na cor vermelha no centro da minha boca e havia colocado a coroa de flores que comprei ontem junto com o Nini. Eu estava top, topster, topzeira, toperson, lindão da titia, um xuxuzinho, tchutchuquinho, pitelzinho e outras milhares de palavras velhas e escrotas que poderiam dizer o quanto eu estava uma delicinha risus.
Depois disso, descemos para a cozinha e para tomar um café rápido e leve. Enquanto eu estava esperando os dois terminarem de fazer o café, recebi uma mensagem do Nini.
Modo zipzop on
Nini alfa da minha vida: Bom dia Sosoo
Eu: Bom dia Nini
Nini alfa da minha vida: tudo bem?
Eu: Sim e com você?
Nini alfa da minha vida: tô bem tbm, mas poderia estar mlhr com vc ao meu lado sz
Eu: A T A C A N T E
Eu: QUE ISSO HEIN MENINO
Eu: TÁ QUERENDO ME MATAR DO HEART?
Eu: [áudio do Luhan e Baek tendo um ataque histérico enquanto o Kyung tenta matar eles]
Nini alfa da minha vida: HUEHSUEHSUEHUSEHUEEHUSJSSU
VOCÊ ESTÁ LENDO
just love me right
FanfictionDo KyungSoo quando criança, sofria com bullying de seus colegas de escola, apenas por ser tímido e quieto demais, um dia quando uns garotinhos encurralaram ele no corredor e começaram a ofender ele, Kim JongIn apareceu e brigou com os garotinhos e d...