Capítulo Único

2.7K 285 374
                                    

Notas do Autor

Oiê gente linda do meu coração... Olha eu aqui eu de novo com uma one fresquinha.
Essa one estava engavetada, eu nem lembrava da existência dela, mas esses dias conversando com a Raylanny e a Marcela Jackson resolvi posta-la.

Boa leitura

****

Acordou sentindo um afago gostoso em seus cabelos, abriu os olhos preguiçosamente e foi agraciado com os sorrisos dos dois homens da sua vida, foi impossível não ser contagiado com a alegria expressada nos olhos do filho e do seu marido.

Uchiha Itachi se sentia a pessoa mais sortuda do mundo, era casado com o único homem que já amou e tinha uma criança maravilhosa. Como não se considerar sortudo tendo uma família como a dele?

Shisui era o homem mais carinhoso, atencioso, gentil e amável que já conheceu e seu filho Koji o menino de cinco anos doce, inteligente e bondoso. Os dois eram o motivo que o fazia levantar todas as manhãs. Mesmo com anos de relacionamento o amor apenas aumentou, eles brigavam é verdade, porém nada que não conseguissem resolver até o final do dia. Sua vida era perfeita em toda sua imperfeição.

– Bom dia dorminhoco – o Uchiha mais velho falou acariciando a face sonolenta do marido.

– Acorda papa – Koji pediu com os olhinhos castanhos brilhando e um enorme sorriso nos lábios.

Com uma sensação acolhedora no peito, Itachi espreguiçou-se na grande cama do casal depois puxou seu filho para um abraço apertado regado a vários beijos e sorrisos. Quem o visse assim, não conseguiria acreditar que ele era o futuro chefe do clã mais poderoso de Konoha e um Anbu temido por varias nações. Não havia um dia sequer que não agradecesse a todos os deuses por ter lhe dado à honra de ser pai do pequeno em seus braços, já não saberia dizer o que seria a vida sem o seu bebê. Lembraria sempre de ser grato aos céus todos os dias por Shisui tê-lo convencido a adotar uma criança.

No começo a ideia de adoção não foi aceita por Fugaku, que não queria que alguém sem seu sangue carregasse o nome Uchiha, mas quando viu os olhos assustados de Koji e enxergou toda a fragilidade do pequeno menino – seu coração não era de gelo como todos pensavam – não consegui resistir. E quando que o menor lhe dirigiu o primeiro sorriso e ouviu pela primeira vez a palavra vovô sair de seus pequenos lábios, ele se derreteu todo. O patriarca Uchiha amava o neto á sua maneira, mas amava.

Sasuke foi outro que não gostou da ideia de que seu "nii-san" queria adotar uma criança, mas no fundo ele sabia que isso não passava de ciúmes – mesmo que ele nunca vá admitir isso - não queria que seu irmão desse a outra pessoa a atenção que era dedicada somente a si, mas quando conheceu Koji todas as suas barreiras caíram por terra. O menino estava ferido, assustado, seus olhos carregavam uma dor grande demais para alguém tão novo e no mesmo instante lembrou-se de Sarada de como poderia ser a sua filha no lugar do menino. Não gostava nem de imaginar sua filhinha machucada nem saberia o que seria de si caso acontecesse algo com ela ou com Sakura, as duas eram sua vida e seus bens mais preciosos.

Mikoto amou a ideia de seria avó novamente e teria mais alguém para mimar, finalmente Sarada teria alguém para brincar e ajuda para fazer bagunça pela casa. Com toda a sua sensibilidade, a Uchiha enxergou nos olhos do pequeno como ele precisava de amor e ela tinha muito amor de vó para dar a Koji. Ela foi a que mais defendeu a adoção do menor, bateu de frente até mesmo com o conselho do clã Uchiha. Todos sabiam que a doce Mikoto poderia ser assustadora quando necessário, usou todo o seu poder de persuasão e intimidação para conseguir a permissão para seu filho adotasse o menor.

Para Itachi e Shisui valeu muito a pena todas as noites sem dormir, Koji sofreu muito quando morava com os pais biológicos que eram cientistas da Anbu NE e queriam transforma-lo em uma arma para o mundo shinobi. Fizeram inúmeras experiências com o pequeno, mas graças à intervenção do Yondaime o garoto foi resgatado. Foi uma difícil adaptação quando o menino fora adotado, ele estava sempre assustado e em alerta. Mas Shisui e Itachi não desistiram fácil e depois de muita insistência, carinho, amor e paciência conseguiram se aproximar do menor.

TernuraOnde histórias criam vida. Descubra agora