04- Only Angel

77 7 0
                                    


-Bom dia, Mr.Styles, Noah já está aguardando-lhe. -Ela dá um sorriso reconfortante e me guia até a sala do diretor.

•••

No meio da reunião, onde está todos os atores -inclusive Niall e Cara- ele chega, atrasado.

I saw this angel
I really saw an angel

-Perdoem-me o atraso, vocês sabem, o trânsito... Jesus. -Ele dá uma risadinha ajeitando seu blazer e algumas pessoas sorriem e dão risadas simpáticas como se não quisessem decepcioná-lo com a péssima desculpa, todos aqui passaram pelo trânsito e nenhum tiveram problemas? Por que só ele?

Open up your eyes, shut your mouth and see
That I'm still the only one who's been in love with me
I'm just happy getting you stuck in between my teeth
And there's nothing I can do about it

Ele caminha até a cadeira à minha direita e senta na mesma, logo em seguida dando um sorriso presunçoso olhando cada um naquela sala

-Então, o que eu perdi? -Todos riem, todos politicamente educados demais para mandá-lo tomar no cu, mesmo que o própio chefe tenha a vontade de esganá-lo. Então atenção é desfocada dele para o real motivo de estarmos todos aqui. -Harold.

Ele acena pra mim e dá um sorriso de lado que me faz revirar os olhos.

I must admit I thought I'd like to make you mine
As I went about my business through the warning signs
End up meeting in the hallway every single time
And there's nothing we can do about it

Burguês safado. Isso o que ele é.

••√••

A nova produção do renomado diretor americano Noah Baumbach, será um romance gay cheio de loucuras e contará com um dos elencos mais inusitados, certamente precisamos falar desse elenco, certo Phill?

Sim, Marcía, realmente não é qualquer elenco! Estamos falando de Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Cara Delevingne, Eleanor Calder e Dylan O'Brien. Eu tenho que dizer, estou muito ansioso pra ver no que vai dar tudo isso.

Eu também estou Phill, principalmente por que o casal principal não vai ser interpretado por quaisquer pessoas, vão ser Harry Styles e Louis Tomlinson. Tomlinson este que estava totalmente fora dos holofotes por quade 1 ano e meio!

Bom, acho que vamos ter que esperar e ver o que vai acontecer nisso tudo.

Desligo a TV e me preparo pra dormir. Meu celular apita.

She's an angelMy only angelShe's an angelMy-my-my only angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


She's an angel
My only angel
She's an angel
My-my-my only angel

Habits Of My MedicineOnde histórias criam vida. Descubra agora