-Sim, é para resolver isso o quanto antes.- Louis falava para a mulher a sua frente
-Pode deixar, levarei as papeladas pro senhor Styles.- assegurou e o moreno assentiu sendo observado por Lottie, Calvin e Tommy seu cunhado
A mulher se levantou e o moreno a levou até a porta, ouvindo Calvin resmungar.
-Acho que estava sendo precipitado.- deu de ombros e Louis revirou os olhos
-Precipitado eu fui indo até a Florida.- falou serio
Logo viu a imagem de Harry e Adam se beijando na televisão travando o maxilar. Trocou o canal e então lá estava novamente a imagem de Styles. Bufou se levantando do sofá, recebeu uma ligação da gravadora que marcava uma reunião com o moreno, afinal. Louis ainda tinha um contrato a finalizar com eles, precisava lançar um álbum pela gravadora em três meses, caso contrario seria levado ao tribunal por não cumprir contrato.
-Mais essa.- praguejou jogando o aparelho celular no sofá
-Talvez seja uma boa ideia lançar novas musicas, suas musicas.- Calvin comentou para o amigo que negou
-Eu não tenho musica nenhuma, são rabiscos.
-Não mesmo.- Lottie se levantou -Just Hold On, Back To You...Louis elas foram um sucesso.- o encorajou e o irmão apenas a ignorou
Louis não se sentia bem em lançar musicas sozinho, não conseguia subir em um palco sozinho, só de pensar nisso sentia ânsia de vomito.
Ouviu o choro do filho vindo do andar de cima e então a irmã logo correu para ver o que estava acontecendo. Era Charlotte que o ajudava a cuidar do pequeno quando estava em LA, quando não era ela chamava uma babá na cidade que adorava cuidar do pequeno
Estava agora mesmo em seu quarto olhando tudo a sua volta, entrou no closet se deparando com algumas coisas de Harry ali. Pegou então uma mala marrom do outro jogando tudo que o pertencia dentro da mesma, chega daquilo, chega de Harry mexer com ele daquela forma, não precisava disso. Tinha errado, pediu desculpas, sabia que fez algo grave mas não iria mais viver o passado, três anos se passaram, Harry seguiu em frente. Faria o mesmo.
Retirou alguns retratos dele junto do outro espalhados pela casa os guardando em uma caixa.
Os dias se passaram e Louis se viu em reunião sobre seu álbum, não queria aquilo, mas tinha que fazer.
-Agitaremos suas redes sociais, sua imagem com a mídia...- um gestor tagarelava na sala -Namoros? Você é o garanhão bad boy ou o romântico apaixonado?- olhava Louis que tinha um olhar cansado -Suas musicas retratam fim de relacionamento, saudade de uma pessoa passada. Se fazermos os fãs acreditarem que você está voltando com uma namorada antiga, isso iria explodir sua volta a indústria.
-O que quer dizer com isso?- sentiu o corpo congelar
Já tinha visto isso antes.
-Serão três meses, três meses de aparições com a Eleonor Calder.- avisou animado -Sua ex namorada, tiveram algo longo e os fãs ainda lembram de vocês, fazendo eles imaginarem que suas músicas foram escritas para ela e vocês estão voltando vai ser sucesso na certa.
-Pelo amor de Deus, isso é ridículo.-Louis falou se levantando
-Tomlinson você não tem escolha, temos um contrato.- um outro homem falou sério fazendo o moreno o olhar frio -Além do mais não é um sacrifício, serão apenas fotos.
Avisou e o moreno apenas ficou em silêncio, que seja. Tudo para acabar com aquilo.
As semanas se passaram de pressa e a internet estava em chamas com a nova música de Louis lançada na rede, as fotos do moreno no Instagram tinha triplicado de curtidas e reações o que significava que ele não tinha sumido, Louis Tomlinson ainda existia para as fãs, mesmo depois de três anos sem One Direction. Isso significava que ele não era apenas a banda, ele tinha poder também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIATUS - LARRY STYLINSON ||1D||
FanfictionQue não sabemos 1% da vida real de nossos ídolos é fato, mas será que ao menos podemos confiar no que eles dizem para nós? Será mesmo que podemos acreditar em promessas e na verdade deles? Será que nosso castelo é de areia ou é tudo verdade? A 3 an...