Hoje a foto pode sair em preto e branco, porque minha vida está cheia de cor, felicidade, fantasia e alegria, desde que acordei, ouvindo a sua voz, sentindo o seu entusiasmo, o seu carinho.
E por mais que estejamos distantes, eu o sinto aqui comigo, eu o senti o dia inteiro, você ocupou uma grande parte dos meus pensamentos, e está sempre presente em minha alma, tornou-se uma parte de mim.
Meus olhos se encantam com sua imagem, e minha boca se enche de doçuras pra te cantar e falar de amor. Minhas dores se dissipam no calor de suas ternuras, e minhas dúvidas somem no aconchego do seu afeto desmedido por mim.
Hoje dispenso o pão e o café, porque seu sentimento me deixou bem nutrida e revigorada. Posso lutar e vencer outras mil batalhas, e atravessar as noites mais escuras e os dias mais sombrios, porque estou fortalecida pela magia do sentimento que nos une.
Hoje o riso me acompanhou o dia todo, e eu dancei ao redor da mesa da cozinha e do fogão, porque a música tocava aqui dentro do peito - e tocava a mais linda sinfonia das fogueiras e céus estrelados, porque você está em mim.
E porque está em mim, meu amor, sou primavera perfumada, e verão de calor e esplendor; preparo o outono e o inverno para passarmos de mãos dadas nos parques de nosso futuro e sob os cobertores de brandura e proteção da vida que ainda temos inteira pela frente.