saturn - one shot

42 5 16
                                    


leiam ouvindo a música.
boa leitura!

xx

Ele piscava lentamente, a luz do Sol iluminava seu rosto angelical, tomado pelo cansaço. Cada marca de expressão sua mostrava o quanto lutou contra aquilo que mais lhe atormentou em toda a sua vida, sua mão gelada estava entre as minhas, que a esquentava. Você me encarava com seus olhos cor de mel, cobertos pelos seus fios acastanhados, banhados pela luz.

"Jimin... não vá, por favor."

Lágrimas caíam de meus olhos, e seus lábios formaram um sorrisinho leve, sem mostrar os dentes. Fechei os olhos, expulsando mais lágrimas enquanto soluçava baixinho. Senti minha mão ser apertada e os abri rapidamente, encarando a pessoa que mais havia me ensinado sobre a vida em todo esse tempo.

Jimin nunca viu motivos para ficar para baixo, ele prezava por tudo o que via, ele era precioso e demonstrava sentimentos, o que muita das vezes esquecemos de fazer. Ele era um anjo, e eu nunca iria me cansar de dizer isso para qualquer pessoa que passava por nós, ele era um adulto mas tinha uma alma de criança pura, mais pura do que tudo nesse mundo horrível.

Ele me fez de aprendiz sobre o mundo, sobre cada detalhe, cada coisinha que nos passa despercebido. Ele ensinou-me sobre os valores que muita das vezes não enxergamos e me ensinou a ser grato, me ensinou sobre o amor e sobre o que mais nos importa, mesmo que muita das vezes nós não achamos que é importante.

Jimin me ensinou sobre a vida.

E eu nunca terei palavras para descrever o que esse garoto me faz sentir. Quando eu olho em seus olhos, minh'alma flutua e eu me sinto leve como uma pluma, Jimin tem um efeito enorme em mim e em minha vida. Meu amor por aquele garoto era maior do que o universo.

"Se lembra da vez em que estávamos num campo de girassóis, à noite?"

Sua voz fraca e rouca me fizeram fechar os olhos novamente e apertar sua mão, assentindo lentamente, me fazendo voltar ao tempo e visualizar em minha mente; nós dois deitados num campo, os girassóis não estavam mais virados para o Sol, e apenas o céu com milhares de estrelas nos iluminavam. Jimin estava deitado sobre meu peito, com os olhos fechados e ressonando baixinho sobre minha blusa.

"Sabe para quê o universo foi feito?"

Perguntou, apoiando o queixo em meu peito, me encarando com seus olhos curiosos e purificados, enquanto mordiscava lentamente seu lábio inferior, que estava ressecado pelo vento que batia em nossos rostos. Neguei com a cabeça, lhe encarando de volta, vendo-o se arrumar sobre meu corpo, deixando-nos confortáveis sobre o lençol que estava estendido sobre a grama.

"Para ser observado... Mas ele não foi criado para ser observado por quaisquer pessoas... Ele foi criado para ser observado por pessoas especiais, que mantém o coração limpo diante do mundo sujo. Jungkook, o universo foi criado apenas para os seus olhos."

Ele piscou lentamente, e meus olhos encheram-se de lágrimas ao ouvir as palavras que me eram profanadas. Meu coração se encheu, que eu apenas consegui lhe beijar, mostrando todos os meu sentimentos reprimidos através de nossos corpos, que se amaram naquela noite, nossas almas se entrelaçando sobre as mais diversas estrelas existentes.

Voltei à realidade quando Jimin tossiu baixo, não querendo me tirar dos meus pensamentos, o que foi em vão. Pisquei rápido e assenti novamente para a sua pergunta, passando a língua nos lábios e chegando mais perto dele, para sentir o seu calor.

"Naquele dia... eu não pude lhe dizer o que eu mais queria te dizer."

Franzi os lábios e encarei o chão, fungando baixo e beijando-lhe a mão, voltando meu olhar, vendo-o desviar o olhar de mim pela primeira vez naquela tarde, olhando para a janela.

"As estrelas... Elas são corajosas."

A princípio eu não havia entendido o que ele queria dizer, então apenas assenti e me levantei para me aproximar cada vez mais. Sua respiração estava lenta e ele piscava cada vez mais devagar, e eu sabia o que viria à seguir. Apertei mais a sua mãozinha sobre a minha e ajoelhei ao lado de sua cama, abraçando seu tronco.

Sua mão que antes era apertada pela minha, foi em direção aos meus fios, os acariciando enquanto eu chorava cada vez mais, não querendo que aquilo acabasse por ali. Seu carinho em meu cabelo foi parando, e eu levantei a cabeça lhe encarando, seus olhos fechados e a respiração falha, o semblante calmo como sempre.

"Não deixe as estrelas perderem a coragem, Jungkook. Não as deixe, meu bem. Elas estão aqui e te amam tanto quanto eu te amo"

Foi a última coisa que eu ouvi sair de seus lábios antes de ele se levantar com dificuldade e deixar um selar em minha testa, acariciando meus cabelos. Me levantei e o olhei, ele estava mais puro do que antes, mais calmo. Jimin era a minha paz, era o anjo que esse mundo não merecia, e que agora havia partido para sempre.

"Eu te amo, Park Jimin."

E agora eu entendo o que a sua frase significava, o que ele queria me dizer antes de ir. Jimin me ensinou que na vida nós somos apenas poeiras comparados ao universo, mas nós brilhamos. Nós somos nosso próprio universo e nós estamos aqui, e nós devemos nos amar, e independente de qualquer coisa, brilhar.

Com dificuldade de respirar, ele me explicou o infinito. O quão raro e lindo é sequer existir.

E agora eu escrevo tudo o que me foi ensinado, mando minhas cartas para Saturno enquanto espero que alguma delas sejam respondidas pelo universo.

xx

reclamações no twitter; @jjmright

beijão.

saturn.Onde histórias criam vida. Descubra agora