**Vitória ON**
-MAS MÃE EU NÃO QUERO IR!!
-Vitória, eu não te posso deixar aqui sozinha...
- Eu não me quero ir embora do país... Não agora! Não quero ir para Londres... Quero ficar com a minha melhor amiga! - choramingo.
- Eu sei que custa Vitória... Desculpa... - a minha mãe sussura a última parte.
E pronto lá terei eu de ir para Londres... Lá vou eu destruir tudo o que constuí aqui... O meu pai arranjou trabalho em Londres e a minha mãe diz que nos vamos mudar para lá... Tenho de deixar a casa em que vivi todos estes 18 anos de vida, tenho de deixar os meus estudos, deixar os meus amigos, a minha melhor amiga!! Eu não quero deixar a Beatriz cá! Não a posso deixar cá...Entretanto o meu telemóvel toca.Atendo.
**Chamada ON**
Beatriz: Então amor? Conseguis-te?Eu: Não, eu vou embora Biih! Eu não quero! Não te quero deixar cá! - choramingo.
Beatriz: Tu não podes ir, não me deixes sozinha. - ela está a chorar, consigo ver pela sua voz.
Eu: Desculpa... - Sussuro e desligo, não consigo falar, senão vou desabar. Envio-lhe uma mensagem.
**Mensagem ON**
Desculpa, asserio... Eu não tenho outra escolha... Depois falamos, Beijo. Adoro-tee <3Envio a mensagem e começo a fazer as malas e empacotar as minhas coisas. Nem acredito que daqui 3 dias vou abandonar tudo e vou viver para Londres por causa de uma estúpida proposta de trabalho.
**Passado 3 dias**Bem chegou o dia. Tenho me preparado mentalmente para toda esta mudança, mas ainda não estou preparada. Não estou sequer preparada para o que vou fazer agora. Despedire-me da Biih... Já que é a única que falta.
Combinamos encontrarmos-nos no nosso parque favorito, o parque em que nos conhecemos.
Chegando lá, vi a minha morena favorita sentada num baloiço de cabeça baixa.Aproximo-me.
-Biih? - Chamo-a-Oh Viih! - Abraça-me. Ela já está a chorar.
-Vou sentir tanto a tua falta. -começo a chorar também. - Desculpa... - sussuro.
-Tu não tens culpa.Eu não sei como vou ficar sem ti...-Eu amo-te tanto. - sussuro já sem voz de tanto chorar.
-Eu Também. - Ela sussura também.Ficamos mais um tempo assim abraçadas sem dizer nada até que chegou a hora de ir apanhar o voo. Despedi-me dela e dirigi-me ao aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They will never know
FanfictionA vida de Vitória muda com uma repentina mudança de país. Conheçendo 5 rapazes que a irão tirar da sua bolha de solidão e tristeza por ter perdido tudo o que construiu em 18 anos da sua vida. 5 rapazes que se irão tornar nos seus melhores amigos. Se...