Em um dia fechado, quase chuvoso, porém frio, um jovem de 16 anos, recebe ma mensagem em seu celular:
"Zack! Zaaaaack! Você não acredita em que me mandou mensagem"
Zack entusiasmado pergunta:
"Foi o Mike neh safada?"
"Foi mesmo, e eu, Alexa Griffin, não vou responder."
"pq?"
"pq ele fez isso comigo"
"Ah Alexa, vai tomar no cu"
"kkkkkkkkk"
P.O.V. ZACK
Paramos essa conversa por aí mesmo, mas aí uma outra pessoa me chamou, eu quase pulei de alegria, era uma mensagem do Bryce Anderson, tá, confesso, que talvez eu seja apaixonado nele desde sei lá, o oitavo ano, talvez...
Enfim o domingo acabou. E a semana finalmente começou, apesar de não gostar de segundas, estava ansioso, eu estudava na parte da tarde, então ficava em casa de manhã, já pretendia entrar na matéria de matemática, então chamei Bryce e Chloe para me ajudar.
Algum tempo depois, peguei um ônibus e fui para escola. Chegando lá encontrei Lorena, nos abraçamos e começamos a andar:
-Nossa Zack, eu odeio aquele ridículo do Lonie, ele fica olhando para aquelas meninas mais novas...
-Lo, ele ta no nono ano, as meninas de lá vão ser mais novas que você meu anjo.
Ela ficou quieta, logo Aghata chegou e fomos de encontro a ela, nós nos conhecíamos desde o quarto ano, eramos mais que amigos, eramos friends.
-AGHATAAAAA!
-ZAAAACK!
Nos abraçamos, Lorena também a cumprimentou. Conforme o tempo passava mais gente chegava, Alexa, Emily, Stella, e outras amigas também. Mais tarde, tocou o sinal e subimos, deixei minha bolsa na sala de aula e fui aos armários pegar meu material com Aghata, estávamos andando, eu estava tentando fazer a senha para abri-lo quando esbarrei com Bryce. Em questão de um segundo raciocinei, eu estava no chão, em cima do Bryce, com a boca dele na minha, não pensei duas vezes para automaticamente levantar.
-D-desculpa...-eu estava morrendo de vergonha.
-Não, não foi nada...-Ele saiu.
---Best Friends---
YOU ARE READING
Best Friends
Teen FictionUm novo ano letivo vai começar em Vancouver, Zack se reencontra com suas velhas amizades, mas não contava que podia se apaixonar pela pessoa mais sem sentido do mundo. Será que eles vão sair vivos dessa?