CAP IV: TROCA

6 0 0
                                    

P.O.V. ZACK

"Vem me ver então"-Mandei.

"Eu nem sei onde você mora"

"LOCALIZAÇÃO"

"Não tem ninguém aí não né"

"Não tem não, safado kkkk"

"Tô indo s2"

"Oksszz"

Eu estava deitado no sofá, assistindo o que dizem ser a pior temporada de  Orange Is The New Black , depois de dois episódio ouço a campanhia , era Bryce, eu chamei ele pra entrar e ele se sentou no outro sofá.

-Eaí, gostou de ontem?-Ele começou a puxar assunto.

-Se eu te contar que eu não lembro você fica bravo?-Soltei uma risada curta.

-Ah, mas eu lembro- ele olhou pra mim com cara de malícia-. Quer que eu te conto os detalhes?

-Eu não, tá amarrado-voltei arir.

Ele saiu do outro sofá e veio até o meu me beijando, parei o beijo e perguntei:

-O que você quer comer?

-Você-aquele sorriso malicioso me fazia derreter.

-Sem graça, o que você quer? Vou fazer um brigadeiro, se quiser também faço pipoca.

-Jurei que ouvi outra coisa...

-Paraa- ri mais.

P.O.V. ALEXA

Eu achei estranho o Zack não ter vindo para a escola hoje, ele nem tinha bebido muito. Como a Aghata provavelmente estava de ressaca, por isso não veio, fui falar com a Mack, que estava com o Cameron, seu namorado. Sentei alí com ela, em seguida veio a Kath e também com seu par, Dilan, só eu sozinha...

-Alex! Tá chapando miga?-Mack disse me tirando do transe de pensamentos.

-Ai Mack, realmente tô, tô pensando demais no boy-eu disse.

-Que isso menina! Ficar assim por causa e macho?- depois que Kath disse isso até achei que iriamos levantar e cantar alguma música de sofrência.

-Mas Alex, e o Zack? Cadê?- Cameron perguntou.

-Sabe que eu não sei, vou ver agora- peguei meu celular e comecei a mandar mensagens para o Zack.

"Mônamu, cadê você?

Tá tudo bem?"

"Oi meu anjão"-Logo ele espondeu.

"Finalmente"

"Eu não fui hoje pq cheguei tarde em casa"

"Tarde de onde?

Achei que tinha ido pra sua casa depois da festa"

""Se eu te contar você não surta?"-Olhei para os lados e voltei a digitar.

"Juro"

"Dormi na casa do Bryce

Quer dizer, com o Bryce

Tá estranho né?"

"Mentiraaaaa"

Acho que todos na rodinha perceberam minha reação, tanto que Mack perguntou:

-Então migs, o que tem com o Zack?

-Ah... ele ta passando muito mal depois da festa...

-Manda que eu mandei melhoras para ele.

-Ok...

Depois da aula eu íria passar na casa do Zack com certeza, eu estava descendo as escadas da escola, quando Mike me parou:

-Alexa, preciso falar com você!

-Agora?

-Agora!-Ele puxou meu braço e me levantou para um dos bancos da escola.

-Alexa, não é novidade que você gosta de mim-puta que pariu, ele sabe-. E... eu também gosto dele...

-De quem foi o desafio Mike?

-É verdade, quer que eu prove?

Ele me abraçou e colocou seus lábios nos meus, o tempo parecia haver parado, e eu não queria que esse beijo acabasse...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 05, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Best FriendsWhere stories live. Discover now