Desculpa os erros, li nas pressas (celular descaregado )
Narradora
Jimin acorda com sua mãe batendo levemente na porta do seu quarto.
Na noite passada Jungkook ficou por pouco tempo, pois Jimin já estava com sono e não poderia passar a noite fora de casa sem Jin saber... Poder, pode só não queria mesmo.
Essa manhã tava fria. Jimin estava com o corpo bem cansado, mesmo sem ter feito nenhum esforço. Ainda estava com sono, e quase não conseguiu andar até o banheiro, seu corpo parecia mais pesado.
A água do chuveiro estava fria, mas era um frio bom. Sua perna engessada estava o irritando, tudo estava o irritando, seus pensamentos o irritava.
O mundo parecia tão morto pra Jimin, quase mudo, era agoniante tudo aquilo. Sabe aquela vontade de querer sumir? Então era isso que Jimin estava sentindo.
Depois que tomou seu banho, escovado os dentes, penteado o cabelo, passado seu perfume e desodorante, seu uniforme já em seu corpo, Jimin foi para cozinha para tomar café.
— Não vai trabalhar hoje? —Jimin pergunta a sua mãe que tomava café tranquilamente.
— Minha patroa me deu folga enquanto viajava —Fala se levantando e indo na direção do seu filho.
— Que bom mãe... Nem me lembro quando foi que a senhora teve folga. Parece até uma escrava —Jimin fala enquanto se senta.
— Eu trabalho em casa de família grande, é normal meu filho —Se senta também.— Eu sei, mas nem aos domingos eles te dão folga —O único son ouvido na cozinha, foi o suspiro de sua mãe.
— Eu... Vou para meu quarto —Jimin não entendeu o que falou para deixar seu mãe chateada, mas deixou.
E o silêncio da casa novamente se fazia presente. Jimin não estava com fome, então não comeu nada a não ser o gole de café.
Jimin sabia que não estava se alimentando corretamente, mas ignorar era mais fácil.
Voltou pro seu quarto, pegou mochila e saiu de casa.
Os seus passos eram bem lentos e já estava cansado, mas como? Ele nem chegou no meio do caminho ainda.
Estava no mundo das nuvens, quando sentiu alguém pegar seu braço, imediatamente olhou quem era e ficou assustado ao ver a pessoa que menos queria ver.
"Por que qui tudo de ruim só acontece comigo? O que eu fiz?"
A vontade de Jimin era correr e nunca mais olhar pra traz, mas com? Como que iria correr com a perna engessada? Era impossível!
— Oi minha vadia —Jimin se desesperou com aquela voz grossa.
— S-Sejin? —Jimin da um passo para trás assustado.
— Senti sua falta minha vadia —Fala alisando a bochecha de Jimin e sorria carinhoso.
— Como?... —Jimin pergunta assustado.
— Meu amigo pagou para o delegado me soltar... As vezes agradeço por ainda existir delegados corruptos —Se aproxima mais de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fodida vida do Jimin (Jikook)
FanfictionBem... Resumindo tudo... Muita merda na vida do Jimin tipo... Seu pai é tipo o cara mega pervertido que não trabalha e não faz porra nenhuma da vida, Jimin sofre na escola e nem sabe o motivo, tudo pra ele da errado. Jimin passa a semana inteira ten...