Chego na escola e sento no mesmo lugar de sempre, perto de uma arvore velha que nem tem mais flores.
- Oie! _Diz alguem me abraçando.
- Oie, Dani_ Digo me afastando um pouco.
- Tudo Bem? _ Se ela soubesse o quanto tive que ouvir isso.
- Estou bem, como foi suas férias?_ pergunto adivinhando o proximo assunto.
- Mais ou menos, passar as férias na casa do meu tio na roça, não é grande coisa! _ Dani é minha melhor amiga é meio maluquinha mais é a melhor.
- Anne, você tem certeza que está bem?
* Sino Toca*
- Vamos para aula, se não vamos nós atrasar _ Digo e saimos em direção a sala.
Quando entramos tenho a péssima noticia, Estou na mesma turma do ano passado, e isso tambem e um saco!
vou devagar para a minha cadeira e sinto alguns olhares sobre mim, me sento e abaixo a cabeça esperando a professora chegar.
- Oie! _ ouço a voz de duas pessoinhas
- Oie, meninas_ digo sorrindo para elas.
- Você está bem? _ Talita me pergunta meio receosa da resposta.
- Estou melhorando_ digo mirando o chão. Elas param e ficam me olhando, finalmente a professora chega
- Bom dia, Alunos!
- Bom Dia!_ dizemos em baixo tom
_ Meu Nome e maria luiza, mas podem me chamar de malu, sou professora de português.
A aula continuo normalmente, pra ser sincera não estava prestando atenção na aula. Assim que o sino toca, saio rapidamente e vou para meu lugar perto da arvore velha, daqui eu posso ver quase todo o patio.
_Oie, anne!_ Diz dani saltitante
- Oie!_ digo fingindo o mesmo entusiasmo. Ficamos conversando e brincando o intervalo inteiro.
* sino toca*
- Esse Sino e muito chato_ diz dani fazendo cara de raiva, fazendo todas nós rirem.
As ultimas aulas passaram depressa e logo era hora de ir embora. Todas só precisam pegar um ônibus, então pego outro ônibus sozinha
Quando desço do ônibus ainda tenho que andar umas duas ruas para chegar em minha casa.
Para passar o tempo fico ouvindo musica todo .....
( Telefone toca)
Alô! Anne
Alô, quem tá falando?
Anne! Sou eu!
Eu quem?!
( telefone off)
Fiquei tão assustada que não reparei que um rapaz de skate vinha em minha direção.. quando vi já era tarde, caimos todos os dois.
-aiiii! Digo tentando me levantar
- você está bem, moça? Diz me ajudando a levantar.
- me solta, me levanto sozinha! Digo o empurrando
- Calma, sò tentando ajudar!
- Não preciso da sua ajuda!, Alias não precisaria se não fosse um louco a andar de skate!
- Um louco eu?, Louca é você que atravessa a rua desse jeito.
- Me poupe das sua acusacões idiotas.
- você tá me chamando de idiota?
- Não, mas se a carapuça serviu!_ digo e saiu andando sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Sala Ao Lado
Teen FictionToda Menina Sonha Com Seu Principe Encantado Que Vem Montado Em Seu Cavalo Branco, Mas As Vezes O Principe Vem Disfaçado De Idiota Fazendo Manobras Com Seu Skate! Nunca Julgue Alguém Por Parecer Um Idiota, Por Que Ele Pode Ser Seu Principe!