Olá, cara(o) leitora(o), seja bem-vinda(o)!
Bom, esse capítulo aqui contém algumas especificações da fanfic, então por favor, não pule!
1°- A fanfic ainda não possui uma história completa, o final não foi definido, então pode estar em completa mudança ao decorrer dos capítulos.
2°- Possui conteúdo sexual explícito.
3°-Não tem como objetivo manchar a imagem de qualquer celebridade aqui citada, foi feita de fã para fã.
4°-Por favor, sejam maduros, acredito que não tem bebês por aqui, então poupe-nos de comentários infantis e/ou maldosos(no sentido de ofensa).
5°-Todo e qualquer comentário ofensivo será respondido a altura.
6°-É uma longfic.
7°-Tem tanto hentai(casal principal) quanto yaoi, e, quem sabe, yuri.
8°-Sim, é um clichê, mas um clichê bem elaborado.
9°-A escolha de Yoongi como personagem principal foi proveniente de um sorteio, a idéia inicial seria com o Jungkook como principal, mas eu acho que se adaptou melhor com o Yoongi.
10°-Perdão, mas eu não sou daquelas autoras super-organizadas que têm capítulos extras guardados, ou com cronogramas montados, peço que tenham paciência, eu ainda estou me adaptando.
11°-Nenhum dos personagens do Bangtan têm seu emprego como na vida real, são todos adolescentes, ainda no ensino médio.
12°-Pelo amor de Deus, tenham paciência com os personagens, não os julguem logo de cara, e PELO AMOR DA SANTA SEHUNA, não julguem as personagens femininas por 'atrapalharem' o otp, tenham paciência.
13°-A NaHee é uma famosinha lá do Insta, o nome real dela é esse mesmo, Kim NaHee.
14°-Possui uso explícito de álcool e drogas.
15°-As personalidades aqui citadas não condizem com a realidade (ou condizem, não podemos afirmar com total certeza).
É isso, espero que aprecie a leitura!
🌻Elisa🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightclub {myg}
FanfictionDa boate até a escola, da escola até em casa. × Onde Kim NaHee e Min Yoongi se encontram numa boate, um envolvimento casual, afinal, nenhum dos dois achava que se encontrariam após aquela noite. × Acharam errado. × No dia seguinte eles se esbarram p...