Gaara
Era de manhã, tinha acabado de acordar, fico sentado pensando em uma pessoa que acabei tendo interesse a pouco tempo: Rock Lee, quando estou perto dele sinto algo estranho, ele também fica meio desajeitado. Depois de pouco tempo pensando, me levanto e vou tomar banho e me ajeitar para tomar banho. Depois tomo café da manha, falo um pouco com a Temari e vou para escola. Chegando la, encontro Lee falando com a Tenten, não sei porque, mas quando vejo ele falando com outras garotas, fico com um pouco de ciúmes, acho que...eu gosto dele, acho seu jeito engraçado e fofo. Quando volto a realidade, ele estava na minha frente.
Lee: Ohayou, Gaara-Kun!
Gaara: Ohayou, Lee-San!
Lee: Hoje vai ter amigo secreto, certo?
Gaara: Sim
Lee: Espero que eu escolha você, porque tenho o presente perfeito!
Gaara: Eu...nao sei se tenho o presente perfeito pra você
Depois dessa curta conversa, entramos na escola e conversamos coisas aleatórias, tipo, o porque ele nao muda o cabelo dele, o porque de eu nao ter sobrancelhas e etc. Depois de um tempo, toca o sinal. Entramos na sala e Naruto e Sasuke estavam la, como sempre, estavam discutindo.Lee: Briga da namoro, briga da namoro- ele fala cantarolando
N/S: CALA A BOCA LEE!
Lee: falei a verdade.Naruto e Sasuke ficam de braços cruzados de costas um para o outro, depois chegam mais pessoas e começamos a aula. Na aula do Gai-Sensei, fizemos amigo secreto. Eu acabei tirando o Lee. Então ele pega e olha seu papel.
Lee: hmmmm...YEEEEEE!!
Todos olham para o Lee, mas ele parece nao ligar.
Gai: LEE- da um tapa no rosto do Lee- FIQUE QUIETO
Lee: OKAY-ele se curva-GAI-SENSEIAcho que ele tirou meu nome pela alegria que ele ficou. Depois de mais coisas chatas, finalmente terminou as aulas. Eu e Lee conversamos um pouco na saída.
Lee: EU TIREI SEU NOME!!-ele fica pulando de alegria, que fofo.
Gaara: Eu tirei você
Lee: SEEEEERIO?-os olhos dele estavam brilhando de alegria.
Gaara: Sim
Lee: YEEEEEEEEE!!-ele me abraça forte, me fazendo corarGaara: L-Lee...ta todo mundo olhando pra gente!!
Lee: ah...hehe m-me empolguei- ele fala passando a mão em sua nuca.Depois disso, vamos para nossas casas. Eu...gostei daquele abraço, mas... o que posso dar a ele? Eu ainda nao sei...
Temari: HEY!! Gaara, para de pensar no seu senpai e vem comer!!
Gaara: O-O QUE? EU NAO TAVA PENSANDO EM SENPAI NENHUM!!
Temari: Vem logo!!Depois de comer meu lamen, fui para a cama dormir, fico pensando no Lee... sera que ele gosta de mim?
Depois disso, Gaara adormece
EAE FUJOSHIS DE PLANTÃO!! TUDU POM? ESPERO QUE SIM!! esse foi o primeiro cap de "The Destiny" espero que tenham gostado!!
Palavras q talvez vcs ñ conheçam:
Ohayou: significa "Bom dia" em japonês
Senpai: alguém que você goste que seja mais velho ou alguém mais experiente que você em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny|GaaLee
Fanfiction"Seria o destino tentando nos unir? nos fazer ficar juntos? espero que sim..." Essa historia se passa no universo de naruto onde Rock Lee e Gaara ficam juntos. Nesse universo, todos estão no colégio de Konoha.