Gaara
Mais uma vez, acordo e fico pensando no Lee, sobre aquele abraço, ele parecia tão fofo com vergonha, mas prefiro esconder isso. Depois de pensar, desço para comer. Hoje era sexta, e o amigo secreto já seria segunda, nesse fim de semana teria que descobrir o que ele gosta. Me arrumo e vou pra escola. Quando cheguei lá, precisei esperar o Lee, achei estranho ele se atrasar. De repente, ouço alguém me chamando.
Lee: GAARA!!- ele vem correndo- che...guei ...-ele para pra recuperar o fôlego.
Gaara: Você...tá bem?
Lee: Estou sim, obrigado por se preocupar.
Gaara: D-De nada...
Lee: Eu ia falar algo, mas eu esqueci...- ele coloca o dedo no queixo- ME LEMBREI, EU COMPREI UM PRESENTE PRA VOCÊ!!- ele fica pulando.
Gaara: Eu ainda não comprei o seu...
Lee: Deixa me ver- ele fica pensativo- eu gosto muito de treinar, MUITO, gosto de lamen e...eu não sei mais...
Gaara: Você gosta de treinar, não é?
Lee: EU AMO!!- seus olhos ficam brilhando.
Gaara: Já sei!!- se ele ama treinar e fazer exercícios, posso comprar equipamentos.
Lee: O QUE?! O QUE?!
Gaara: Não posso falar.
Lee: aaaaahhh....
Depois das aulas, penso em ir a uma loja de equipamentos para exercícios, e novamente, ouço alguém me chamar.
Lee: GAARAAA!!!- ele vem correndo- ME ESPERAAA!!!
Gaara: estou esperand- ele tropeça em uma pedra tento segura-lo mas acabo caindo em cima dele.
Ele fica sorrindo de nervoso.
Lee: Ga-Gaara-Kun...vo-você está em ci-cima de mim
Gaara: De-Desculpa...- me levanto e ajudo ele.
Lee: Então...hehe, vo-você ia a-aonde?- ele ainda estava vermelho.
Gaara: Eu ia comprar seu prensente.
Lee: A-Ata, mas é aquele trabalho pra segunda também, que o Kakashi passou? Vou poder ir na sua casa?
Gaara: É mesmo!! Você escolheu fazer comigo né?
Lee: S-Sim, porque você é meu amigo, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny|GaaLee
Fanfiction"Seria o destino tentando nos unir? nos fazer ficar juntos? espero que sim..." Essa historia se passa no universo de naruto onde Rock Lee e Gaara ficam juntos. Nesse universo, todos estão no colégio de Konoha.