A cada dia que passo sinto que traio meus amigos, toda vez que saio às escondidas com James, isso foi tão por a caso e tudo tão rápido em um dia trocávamos indiretas pelo Instagram e no outro nos pegávamos no píer e estávamos escondemos tudo e de todos eu me sentia cada vez praticando uma traição maior e quando o Sirius nos viu foi como tirar o primeiro peso, mas também foi como adicionar mais duzentos porque ele sabe só que todos os outros não está sendo tudo tão confuso quer dizer eu odiava ele por ser tão galinha, despreocupado, que apenas ficava com as meninas e sumia ele era só isso é de repente virou o cara mais atencioso que existe, mais amoroso, e divertido.
- Que foi meu amor? Está viajando - perguntou comigo deitada sobre seu peito amava ficar daquele modo podia ouvir o seu coração batendo.
- Apenas pensando que deveríamos contar a todos, eu te amo James e não quero esconder isso que sinto.
- Eu também não, mas você acha que realmente é a hora? Quer dizer não acha que deveríamos esperar um pouco mais para falar a todos.
- Para que? Eles são nossos melhores amigos, e vão entender e não tem porque esperar já estamos saindo a a mais de um mês Jammy eu acho que deveríamos fazer isso logo eu os amo e eles vão nos amar do mesmo jeito.
- Sei lá Lils eu amo eles, mas amo mais ainda o que temos de sermos apenas nós dois, esses últimos dias têm sido os melhores da minha vida e eu não quero que isso acabe nunca eu te amo muito meu lírio - disse com os olhos se iluminando e dando um efeito perfeito em seus olhos castanhos.
- Eu também quero que isso nunca acabe Jammy e não vai, se você quer saber isso vai durar para sempre se depender de mim e sabemos que aqueles idiotas querem mais que tudo a gente junto, eles são incríveis e não vão estragar nada.
- Até o Six?
- Vocês são casados eu tenho que aceitar, é como se eu comprasse um e ganhasse o outro.
- Okay, não é para tanto.
- Sério? Você não passa um dia sem ele, a última vez que vocês brigaram tive que te ver no sofá vendo Friends e comendo sorvete, fala sério vocês não sobrevivem separados.
- Tá certo é algo assim mesmo, mas nada demais, você e a Lene também são assim.
- Nós dois ganhamos brindes viu, eu ganhei o Six e você a Lene.
- Saímos no lucro então.
- Exatamente.
- Ei Lils - disse ainda com um olhar brilhante.
- Oi Jammy.
- Eu te amo muito, não quero que nada mude porque não quero te perde nunca mesmo, você se tornou uma das coisas que eu mais amo em toda a minha vida.
- Eu também te amo demais, e nada vai mudar nunca e eu te amo muito também.
- Depois de anos tentando, bem que eu conseguir.
- Quem diria que um dia eu estaria deitada na mesma cama de James Potter o maior galinha que existe, o cara mais imbecil e idiota, é ridiculamente apaixonante.
- Pois é o maior galinha que existe, o cara mais imbecil e idiota, tem olhos apenas para uma garota de cabelos vermelhos e os olhos verdes mais lindos.
- A decisão certa é contar para eles de verdade né?
- É sim Lils, eles vão ficar felizes você vai ver e realmente não vai mudar nada, apenas as piadas do Six.
- Vamos dormi e amanhã contamos, okay?
- Está certo meu amor, amanhã teremos que aguentar muitas piadas.
Terminamos nossa noite daquele jeito, dormindo juntos, e sentir que cada vez me apaixono mais por esse idiota, ele é tão diferente quando estamos apenas nós dois ele é de certa forma perfeito, o modo que aqueles óculos completam seu rosto e os cabelos extremamente bagunçados deixam ele cada vez mais lindo e sexy, eu realmente tinha que dormi terei um longo dia, mas a imagem dele deitado ao meu lado é tão hipnotizante que mau consigo piscar pensando em perde aquela imagem dele.
********************************************************************************
- SEUS ARROMBADOS VAMOS ACORDAR - a voz de Sirius se fez presente logo de manhã aquele idiota me acordou tirando uma foto minha.
- Vai se fuder seu pau no cu - disse já com um mau humor matinal.
- Vamos logo casal, que vamos ter um longo dia.
- Mais alguém sabe que estávamos juntos Padfoot?
- Nenhum dos preguiçosos acordaram e eu achei que acordar vocês antes seria bom, sabe para eles não se surpreenderem encontrando os dois dormindo de conchinha.
- Vaza logo daqui Sirius, e acorda os outros temos um grande anúncio.
- Finalmente vão contar que estão tranzando.
- Namorando idiota.
- É sério Jammy?
- Claro que é, te quero para sempre meu amor.
- Ecaaaaa, muito melosos dar até vontade de vomitar.
- Sai logo Six.
- Beleza, novo casal se arrumem e principalmente James coloca um short por favor.
- Te odeio Padfoot.
- Também te amo Prongs.
Nos arrumamos, e logo descemos para encontrar o pessoal a casa era gigante de dois andares e encontramos o Remmy fazendo deliciosas panquecas, Dora terminando o café, Lice fritando os bacons e Frank fazendo o suco. E claro os dois idiotas, Lene e Six, sentados esperando o café da manhã sem mover um dedo sendo claro dois folgados.
- Seus idiotas vão ajudar eles.
- Nós não, eles já estão fazendo tudo e estamos só esperando o pronunciamento de vocês dois.
- Bom pessoal eu e a Lils...
- Estamos namorando, pronto acabou, nossa que pressão.
- Tá certo - disse Dora voltando a fazer as panquecas.
- Fala sério isso é uma grande notícia pessoal.
- Lils a gente já sabia, tava mais que na cara isso - Lice falou com uma cara de despreocupada.
- Prongs você e a Lils dormiram juntos desde que chegamos, mesmo ela saindo de manhã fingido que nunca chegou perto do seu quarto, vimos ela saindo de lá.
- Okay tava na cara, mas pelo menos aparentem surpresa.
- Oh Lils que bom, você e o James juntos? Nossa nunca imaginaria isso, nunca mesmo - Lene de maneira idiota fingindo uma surpresa horrível.
- Vai tomar no cu Lene.
- Mas eu já tomei.
- Eitaaaaaaa, joga mais coisa na roda - disse Lice tacando lenha na fogueira.
- Vamos tomar café e ir para praia meu povo.
E assim tomamos café e depois fomos para praia e estava sendo libertador eu ficar com meu namorado apenas na praia em volta de meus amigos estávamos na água apenas nós dois, enquanto a galera toda estava na areia conversando e se divertindo.
- Lils sabe que eu te amo né?
- Também te amo James, e amo tudo isso que nos cerca.
- Eu também Lils, eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insta Maroto
FanfictionImagina se os marotos tivessem redes sociais o quão incrível isso seria, bom agora vamos descobrir o que ele fariam, falariam e viveriam