"Muitas coisas aconteceram antes da caída dos Originais, muitas mortes, muitas percas: Síllas, Nick, NiKaus, Colle, Enddy entre outros. 8 anos depois, Julian e Felipe foram sequestrados por um ser aterrorizante e desconhecido que os obrigavam a matar más pessoas..."
- Por que você insiste pra assistir filmes de super-heróis comigo? - perguntou uma garota em um carro voltando do cinema com o namorado. - S"Muitas coisas aconteceram antes da caída dos Originais, muitas mortes, muitas percas: Síllas, Nick, NiKaus, Colle, Enddy entre outros. 8 anos depois, Julian e Felipe foram sequestrados por um ser aterrorizante e desconhecido que os obrigavam a matar más pessoas..."
- Por que você insiste pra assistir filão muitos! Não acompanho quem é quem! Quem voa, as roupas, soltam fogo, viram gelos etc.
- Kkkkk, é por isso que você tem a mim! - ele sorriu e ela fez o mesmo. - E eu também estou cansado dos seus filminhos de vampiros que brilham no sol e tem a pele mais pálida que um morto! Também não precisamos deles kkkk!
- CUIDADO!!!!!!!!!
O rapaz virou o carro rapidamente para desviar de um cara que estava parado bem na frente deles.
- O que foi isso?! - Ele exclamou. - Quase atropelei o MALUKÃO! O que ele fazia no meio da estra...
- CUIDADOO!!!!!!
Um corpo voou e caiu em cima do carro, quebrando todo o vidro dele, o casal saiu do carro e olharam o corpo jogado no chão:
- Ele está morto? - ela perguntou.
- Não, não, não, não! - disse o rapaz com o coração apertado pela culpa de ter atropelado um homem.
Palmas surgiram atrás deles, eles se viraram e encontraram Julian aplaudindo eles.
- Pra inicio de conversa, tenho que parabenizá-lo por seus incríveis reflexos. A maneira que desviou de mim, foi impressionante!
- Argh! - Mosmurrou Felipe se levantando do chão.
- O quê é isso? - o rapaz perguntou.
- Isso é conhecido como a noite lenta. Pensávamos que iríamos encontrar pessoas caminhando na rua e quase fomos atropelados! - Julian respondeu. - Mas essa técnica nunca falha!
- É, talvez seja a hora... de deixarmos ela ir! - Afirmou Felipe enquanto colocava sua mão no pescoço e a movimentou, estralando-o e colocando os ossos do impacto do carro em lugar.
- Ela machuca! - Disse Felipe se levantando.
- O que querem de nós? - o rapaz perguntou.
- Uma carona, é a única coisa que pode nos oferecer, qual seu nome filho? - Felipe respondeu.
- John. E o dela é Giovanna!
- Vamos, eu dirigo! - Julian sorriu.
Eles os levaram para um lugar macabro e medonho, havia portas para todo lado que levavam a lugares diferentes, as paredes tinham pequenas listras de sangue, o cheiro nem se fala, era de matar.
- Bom, meu amigo e eu estamos em um tipo de controlação... - Julian disse.
- Somos tipo funcionários involuntários! - Julian afirmou
- Funcionários involuntários! - repetiu Felipe.
- Chamamos de controle mental! - Felipe disse.
- Somos tipo lacáios, servos, escravos...
- Hebreus...
- Odeio essa referencia! Voltando ao assunto, nosso trabalho é encontrar o pior da humanidade, á escória, e trazê-los pra cá. Então entre vocês dois... quem é o pior?
O casal se olharam confusos e assustados, sem saber o que responder.
- Qual foi a pior coisa que você fez na sua vida? - Julian perguntou.
- Um dia eu roubei maquiagem da farmácia. Um batom e um rímel! - a garota disse.
Julian olhou para Felipe com cara de desconfiado.
- Tente mais! " Qual foi a pior coisa que você fez na sua vida?" - Julian hipnotizou a garota.
- Eu transei com o namorado da minha irmã...
- Melhorou! - Felipe disse.
- .... 8 vezes!
- Sinceramente Felipe, NiKaus fez bem em pedir que Ana deixasse um copo com seu sangue de vampira antes de morrer, se não seríamos inúteis até agora!
- Tem razão, mas e o nosso camarada aqui?
- Hãn?
- Tá fazendo algo errado ultimamente? Qual foi a pior coisa que fez na sua vida?
O rapaz encarou Felipe e respondeu:
- Eu peguei os remédios da minha avó e vendi por U$100,00 cada frasco. Ela estava morrendo de câncer!
- Acho que nós temos um vencedor! - Julian apontou para o rapaz.
- O que eu ganho?
- Ganha a morte mais brutal e lenta que imaginar, amigo!
O rapaz sentiu seu coração apertar, garota ficou em pânico ao ouvir isso.
- E eu?????
Felipe respondeu:
- Misericórdia, morrerá rapido! Tudo acabará antes de você...
Felipe sem pensar 2 vezes mordeu o pescoço da garota e a matou bebendo todo seu sangue, um pouco de sangue jorrou nas paredes.
- Cuido dessa aqui! - disse Felipe colocando o corpo da garota nos ombros. - Você pode dar as honras?
- OH, YEAH! Vamos amigo. Me siga!
Julian e o rapaz entraram em uma das portas, era um lugar bizarro com ganchos enormes e um poço no centro do cômodo.
- Por favor cara! Eu não quero morrer, eu não quero por favor!
- Ei, calma cara!
- Eu não quero morrer, por favor eu não quero!
- Ei! " Fica calmo!"
Eles andaram mais adiante, ficarem bem na frente do poço.
- Eu não quero morrer, cara!
- É, eu sei. E sinceramente... - disse Julian puxando um dos enorme ganchos e deixando bem atrás da costa do rapaz. - Eu não quero te matar! Mas as vezes temos que fazer coisas que não gostamos.
- Não precisa fazer isso!
- É, mas eu não tenho escolha!
-AAAAAAAAHHHH!!!!!!!!! - gritou o rapaz ao sentir o gancho perfurar sua costas e o levar ao poço cheio d'água vermelha ( sangue de outros corpos ). O rapaz se debatia enquanto se afogava. O rapaz escutava um canto de uma voz feminina que parecia o puxar para dentro do poço, e foi isso que aconteceu, o gancho subiu e não tinha mais corpo nenhum.
- Você quer ver TV? - perguntou Felipe.
- Eu queria ler um pouco, sabe?
- Tudo bem! Boa noite!
- Boa noite! - Julian sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves vs Bats: livro 2
RandomApós os últimos acontecimentos, Julian e Felipe são pegos por um ser maligno que os obriga a caçar pessoas más para satisfazê-lo.