Havia uma grande festa em comemoração do aniversário do prefeito, lá estava Julian, em busca de uma vítima nova.
- Meus parabéns prefeito! - Exclamou Julian colocando a mão no ombro dele. - Veja seu presente, 500.000 reais!
- Uau! Um presente digno a mim!
- kkkkkk. Mas é o seguinte: " sente-se".
O prefeito sentou, Julian também.
- Essa festa está incrível, né? O que faz para ser tão rico e famoso? - perguntou Julian em busca de um papo para fazer com que o prefeito revelasse a pior coisa que fez na vida, ele não queria hipnotizá-lo para que fosse mais divertido.
- Ah.... kkkkkk, acha que irei revelar meus truques? Nem pensar, inclusive, o que acha dos últimos assassinatos nos últimos meses?
- Hum, eu acho uma coisa... TERRÍVEL! - afirmou se segurando para não rir.
- Hahahaha. Muitas pessoas pedem para eu tentar investigar esses casos, mas sabe uma coisa.... eu não ligo!
- Hum...
Julian aos poucos está encontrando os pontos fracos do prefeito.
- Então me diga... - Julian disse enchendo o copo do prefeito com Whisky, na procura de embriagá-lo. - O que acha que a população diria se soubessem que o prefeito é um mentiroso?
- Bom, eu tô pouco me fudendo pra eles, pra mim o que importa é a bebida, riqueza, mulheres entre outros!
- Sabe, eu tenho uma compradora muito sexy! - ele sorriu maliciosamente.
- Sexy? Compradora? Como assim?
- Bom, isso você descobrirá indo até lá!
- Hum.... um joguinho? Hahaha, estou muito interessado! Se ela é sexy mesmo!
- Eu vou te levar para minha compradora! - Julian disse, o prefeito o olhou com uma cara de interessado. - Acho que ela te achará irresistível!
Quando chegaram lá encontraram Siren nadando em uma grande piscina, ela é uma garota de aparência exuberante, voz doce e linda, cabelos curtos, olhos cor de mel e corpo perfeito.
Ela cantava enquanto nadava e o canto hipnotizou o prefeito, que ficava a encarando em silêncio e com um olhar apaixonado.
- Música linda, não é? - afirmou ela colocando a metade do corpo fora da piscina sem sair dela.
- Tantas músicas feitas nos últimos 340 anos, e minhas favoritas são as canções de amor. Procurando na minha "playlist" encontrei uma linda canção que demorou um pouquinho pra aprender, mas agora que eu sei é melhor eu testar!
" When somebody loves you🎵 "
Sua voz ecoou em um canto maquiavélico e hipnotizante dentro da cabeça do prefeito e ele completamente desconectado do mundo real, entrou na piscina.
- Você aproveita isso, né?
- Sei lá, você que é a vidente aqui então me diga você.
- Eu queria que o Felipe tivesse seu senso de humor! Por que que ele insiste em ser resgatado?
- Eu não acho, desde pré-adolescente ele costumava trabalhar sozinho e acredite, seus esforços foram bem-sucedidos!
- Eu espero que você esteja certo! Por que eu preciso dele assim como você, completamente!
Ela olhou para o prefeito com um sorriso sádico no rosto.
- Total comprometimento... é o que faz isso divertido!
" When somebody loves you "
" it's no good unless he loves you 🎶 "
O corpo do prefeito relachou e ele praticamente dormiu e foi afogado por Siren sem sentir nenhum tipo de medo ou sensação.
- Morte lenta! Que maravilha! - Julian disse.
- Eu li na internet que os frangos não tem gosto bom, pois seus corpos na hora de morrer são tomados pela adrenalina.
- Agora sem importa com a adrenalina?
- Fomos encarregados de matar pessoas más, mas esse cara não precisa ter gosto de frango que foi morto encharcado de urina!
- Bom, caso não saiba, todos as refeições que te trouxemos estavam dominadas pela adrenalina!
Siren gostou do que ouviu.
- Huh! Bom, nesse caso, o medo é delicioso! Foda-se a internet! Booh! - Siren fez com que o prefeito voltasse ao mundo real, ele percebeu que não podia respirar e começou a se debater e tentou sair mas foi afogado por Siren, aos poucos ele parou, seu coração não batia mais, ele morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves vs Bats: livro 2
RandomApós os últimos acontecimentos, Julian e Felipe são pegos por um ser maligno que os obriga a caçar pessoas más para satisfazê-lo.