lembranças parte 2😢😢😢

12 0 0
                                    

KHRISTAL ON:
HORAS DEPOIS:

DEPOIS minha mãe, falou que resolvia ,as coisas então fiz o que eu acho que a KHRIS, queria que eu fizesse, só em pensar que HORAS antes eu tava com ela já batia uma tristeza só, nesse momento tô em um táxi, ah cheguei (apartir de agora é eu e a vida ,já tô com saudades da minha ruivinha. )
😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

Tô entrando no aeroporto, e um ser bati em mim.

KHRISTAL - TÁ CEGOOOOO FIH OSH!!!-falei gritando mais ele é um gato e distraído.

DESCONHECIDO -calma gata foi mal,tô apressada. -aii pai para...

KHRISTAL -FODA-SE SUA PRESSA, TÔ POUCO MIM IMPORTADO AH E SERUMANINHOOOO SEM NOSSAO QUE VOCÊ É AINDA DERRAMA A DROGA DE UM SUCO EM MIM!!!-tô sem paciência vocês mim entendem, né acabei de ....

DESCONHECIDO -calma marrentinha, desculpas a é eu só tô com saudades da minha irmã e quero chegar logo.se é que mim entende. -eu comesso a chorar porque deus porque ele tem irmã e eu perdi a minha.

KHRISTAL -MARRENTINHA É TEU CU ,TCHAU IRINEU .falei e ele ficou sem entender.

Depois lá estava eu entrando no avião, alguém da em cima de mim e eu mandou se lasca OSH nem sofrer pode mais em paz.
Peguei meu CU botei na porra do acento do avião, peguei meu cll (celular )e fiquei ouvindo música de bad,peguei minha linda nutela e chorei ,pq eu deus minha irmã não pode ter ido,

IRINEU -iai .

EU-O QUE É CARAÍ, E SE EU TIVESSE PEIDANDO ,DUVIDO SE TU IRIA CHEGAR IAI!!!.

IRINEU-desculpa perguntar mais você tá de tpm.-kkkkk sério tpm .

EU-TÔ SATISFEITO !!!

depois meu celular começa a tocar e adivinhar ?quem é?

Celular on:
JUH-vagabaaaaa.

EU-OIIIII!!!

JUH-tá perto de Chegar ,EU liguei pra khris mais ela ñ atendeu.

EU-TÔ no avião, com um escroto do meu lado.

IRINEU-ei EU ouvir isso.

JUH-ele é bonito,pq a voz AIII PAI PARAAA!!!

EU-nãooooo ,gritar vaga base!!!

OS DOIS-COMO TU NÃO GRITASSE!!!

EU-VÃO SE-FUDERRRRR!!!

OS DOIS-OSH.

EU-virou coral.

OS DOIS-Ñ

JUH-amigaaa,cadê a khris passa pra ela.

EU- é ela a a ,

JUH-ELA???

EU-ligar pra mãe.

Celular off:

IRINEU -pq TU ñ falou da tua irmã.

EU -éeeee esse voo tá demorando né.-EU c omeçei,a chorar acabei de perder minha irmã tá difícil.

IRINEU-chorar ñ baby,vc é tão linda mim falar um pouco da sua irmã ?

Eu-ELA é legal,amigável ,marrenta,fala mais palavrão que EU ,é minha gêmea ,e muito mais.

IRINEU-então ela é deve ser gata ,vc é linda é ainda tem uma réplica sortudor do teu Boy.

EU-sei vc tá dando encima de mim dono Robert,e EU ñ tenho namorado.

ROBERT-talvez.

Ai um ser humano acabar o clima "senhores passageiros chegamos ao seu destino é blá bla"EU sei ñ sou burra .

ROBERT -tchau, pera aí vc não mim disse seu nome ,senhorita marrenta.

EU-e ñ vou dizer ,tchauzinha sonhar baby💋.

ROBERT-ô marrenta faz isso ñ que tal nois sai hoje a noite.?-ele puxou meu celular e botou o número dele.-tá ai mim ligar? viu .

Eu-kkkkk ti ligar sério só sonhar ,chazinho e um beijinho .

ROBERT -tem certeza ?disso aei.-ele mim puxou e mim bejou. .-prontinho.

EU-RETARDADOOO!!!.

ele saiu ,abraçou uma moça q dever,ser a irmã dele é gritou-que TU amar marrentinha ,nós SE esbarrar por ai.

JUH-VAGABAAAAAAA,QUEM ERA O BOY?-ELA mim abraçou e perguntou👆.

EU-BOY só se for RETARDADOOO.

JUH-amore ,dar uma chance pra ele.

EU-nunca.

JUH-nunca diga nunca e bora ,sua mãe disse que eu posso ficar com o quarto da khris. Socorro ela vai mim matar de peia .-na hora que ela disse EU mudei minha face pra uma mais triste.

EU-com certeza no máximo ela,vai puxar seu pé anoite-falei baixoe comoçei a chorar,ela mim abraçou.

JUH-ñ chorar baby, mais não entende puxar meu pé? OSH.

EU-a mãe não falou ?

JUH -o que ?

EU-ELA SE FOI A KHRIS SE FOIIIIIII8IIIIII MINHA IRMÃ SE FOI!!! ,-mim ajuelhei ,botei minhas mão nos olhos,e chorei se betir no chao-JUH MIM AJUDAR ELA NÃO PODE TER IDO ELA MIM AMA NÉ? NÉ JUH ,OU JUMENTA RESPONDE-.

JUH-NÃO ELA Ñ SE FOI,KHRISTAL TU BEBEU OU O QUE?FIA CE TA LOUCA SE INTERNA LOGO .

EU expliquei ,tudo a ela ,ela mim levou para o apartamento mim consolo ,chorou mais eu fizemos maratona como no tempo da khris, ficamos de luto se-afastamos ,das meninas por um tempo voltamos a falar com elas e mais luto ,ela foi e sempre será importante "te amamos khris",meses de luto ,e foi isso.

------------------------------§§§--------------------
GENTEEE ,MIS AMOR ,PRÓXIMO CAPÍTULO ,VAI TÁ A KHRISTAL HOJE EM DIA,VAI REENCONTRAR O ROBERT, VAI CONHECER MAIS GENTE VAI TAR AS MENINAS,E ETC ,ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO.

COMO SERÁ, QUE ESTÃO AS COISAS?
SERÁ QUE VAI TER CASAL NA ÁREA?

PERGUNTAS?.

                          KRISTAL  Y ROBERT   Onde histórias criam vida. Descubra agora