(Harry) xx.
Eu sabia que Louis não conseguiria se explicar. Mesmo depois de tantos anos eles permanecia sendo o mesmo hipócrita e egoísta de sempre. Como que eu poderia amar uma pessoa tanto, a ponto de deixar com que a mesma que me quebrou entrasse em minha casa? Até mesmo em minha vida novamente? Não.
- Harry... - Ele começou ainda me encarando. Vermelho, como normalmente era.
- Você pode, por favor, dar licença e ir embora? - Pergunto educadamente. O meu coração ainda estava sim quebrado por ele, e não queria que esse dia, logo esse que escolhi ser o dia que eu voltaria, fosse arruinado por suas desculpas bestas.
Seu olhar de incrédulo permaneceu em seu rosto. Eu sabia que ele não esperava uma reação tão ruim assim. Mas eu não podia fazer muita coisa. Era como eu me sentia em relação a ele.
- Não vai me deixar nem explicar o por que eu estou aqui? - Levou sua mão para tocar em meu braço que segurava o copo, mas desviei.
- Não sei nem quem lhe convidou, mas não é bem vindo.
Suspirou e me entregou a taça novamente. Olhou nos meus olhos, com o azul misturado a um vermelho de quem iria chorar e pôs as mãos nos bolsos da calça. Virou as costas e parou em frente ao elevador, apertando o botão para descer.
Talvez eu tenha sido grosso com ele.
As portas do elevador abriram e ele entrou. Droga Harry!
Fui em direção ao mesmo e entrei junto, apertando o térreo. Louis que estava de costas para a porta, apenas virou o rosto e me encarou. Seus olhos tinham lagrimas, que agora ele tentava limpar com as costas da mão. Oh Céus.
As portas fecharam e o ar mudou completamente. Larguei as taças no canto do elevador e limpei minhas mãos virando para ele. Eu o odeio por ser tão lindo.
- Não chore, por favor. - Sussurro para o mesmo que agora me encarava serio. Afirmou com a cabeça e baixou o rosto para que eu não o visse chorar. Eu te conheço pequeno Louis. Cheguei mais perto e passei dois dos meus dedos pelo seu queixo levantando mesmo e fazendo com que ele me olhasse. - Me desculpe por ter sido grosso.
- Posso te abraçar?
Pra sempre se quiser. Como eu sou besta e trouxa.
Encosto nossas testas e beijo a dele antes de esmaga - lo em um abraço. Um caloroso e saudoso abraço. Quanto tempo eu não sentia seu corpo tão perto do meu.
—————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future? [L.S]
FanfictionPodemos dizer que o destino é como uma linha do tempo, e que tudo que temos que passar está pré destinado dentro dessa linha. Harry havia passado por inúmeros problemas dentro da One Direction com relação a sua sexualidade, e quando a banda entrou...