Analisando o "equipamento"

861 57 17
                                    

Minha nossa, agora que eu parei pra pensar no assunto foi que eu me dei conta de que Loki, nesse quesito, é uma verdadeira festa, porque ele tem várias temperaturas e várias aparências possíveis, o que, claramente, modifica - e muito - essa parte da coisa. Oba! Vamos pensar a respeito.

Loki na sua forma divina: Bem, aqui temos um equipamento tamanho M, mas que nem por isso perde nada para qualquer outro que seja maior, porque é um equipamento extremamente serelepe que, ao menor contato ou provocação, já está contente e dardejando, saltitante e ansioso por travessura - se é que vocês me entendem, kkk.

Quando está animado, o "cetro" de Loki é daqueles bem uniformes e lisinhos, exceto por algumas veias salientes ao longo e é do tipo que varia muito com o momento. Sim, hoje está bem reto, amanhã curvo para cima e outro dia meio curvo para o lado, ou seja, não há tédio ao lado desse deus imprevisível. E quanto ao gozo Loki tem muito, muito mesmo, bastante, é uma alegria de se ver, e ele sai em pequenos esguichos constantes por um longo tempo. E detalhe: Não sendo Loki um homem comum, mas um deus, pode estar certo de que seu equipamento é realmente divino, porque o fato de haver gozado não significa para ele que acabou a "travessura". Nada disso. Ele continua animado, e pronto para mais uma dúzia - pelo menos - de peraltices. Dá-lhe fôlego para acompanhá-lo, isso sim.

Loki na sua forma jotun: Minha nossa, que coisa maravilhosa, eu quero. Na sua forma jotun Loki tem o corpo frio e azul, portanto, o equipamento não é diferente, ou seja, imagine um grande geladinho azul e você vai saber do que se trata, kkk, brincadeira. Voltando, nessa forma Loki tem o equipamento ligeiramente maior, mas o funcionamento permanece o mesmo, e quanto à aparência, ele é do mesmo tom da pele, porém com a pontinha mais puxada para um tom de púrpura. E quanto ao cabelo ao redor, nessa forma Loki tem mais pêlo ao redor do que em sua forma divina, porque, podemos dizer, esse é Loki em sua forma mais "selvagem", e o gozo é gelado. Agora imagina um negócio desses! :P To aqui tendo verdadeiros calafrios na espinha só de pensar, e está uma delícia, kkk.

Loki em outras formas: Totalmente imprevisível. Vai depender de quem ou do que ele assumiu a forma. Eita! Kkk

Gente, agora que eu parei pra pensar na diversão que é ter um homem desses, é que eu mais do que nunca quero esse homem - digo, esse deus - na minha vida, kkk, socorro!

LOKI'S MICRO-IMAGINES - Em PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora