Capítulo 48
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu não ia deixar Vitória sozinha, muito menos com todo esse perigo dela passar mal de novo. Cancelei nosso pedido e saí atrás dela, dei de cara com o mesmo babaca "chavecando" ela.
— Você não sabe como tratar uma mulher e ainda quer dar uma de certo? — O rapaz colocou as mãos na cintura e eu me segurei pra não enfiar um soco na cara dele.
— Já chega, vamos embora, Luan! — Vitória grudou a mão no meu pulso e foi me puxando.
— Fica longe dela, babaca! — O encarei uma última vez e saí atrás de Vitória. — Que porra você tava fazendo??? Pra que dar moral pra esse imbecil?
— Você pode flertar com várias, eu também posso! — Vitória continuou andando sem me olhar.
— Mas eu tenho ciúmes!
— Ai me poupe! — Parou e virou de frente pra mim. — Você pode ficar com quem quiser e eu não?? Eu não sou...
Não deixei Vitória falar mais nada e colei meus lábios nos seus. Ela tentou se soltar, mas foi em vão, continuei o beijo até ela se entregar.
— Eu não quero que você fique brincando comigo, por favor! — Sussurrou e eu encostei minha testa na sua.
— Vamos tentar ser como antes! — Falei e ela me abraçou de imediato.
— Recomeçar!
⠀
(...)
⠀
Faz dois dias que chegamos na Europa, o frio tava demais, confesso que eu prefiro estar lá nas Maldivas uma hora dessas.
— Eu vou congelar! — Vitória disse assim que descemos do carro.
— Eu já congelei. — Respondi ajeitando minhas luvas e ela riu negando com a cabeça. — Que lugar é esse?
— O lugar onde vai te fazer rico! — Continuou caminhando e entramos em um elevador. — Pronto?
— Pronto! — Soltei um longo suspiro e ela foi tirando seu cachecol.
— Então prepare-se para ser o Santana mais rico e voltar mostrando pra todo mundo que você pode o que quiser!
⠀
...
⠀
Vitória vai contar para Luan sobre o pai dele ser Rubens, mas só quando voltarem, porque se ela contar agora, pode acabar atrapalhando. 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfic"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!