CAPÍTULO 89

358 18 0
                                    

Capítulo 89

|Vitória narrando|

Se Nicolas soubesse da minha gravidez, eu estava bem ferrada. Mas mais cedo ou mais tarde ele saber disso, não tem como evitar. Vou precisar me proteger e proteger meu filho a qualquer custo, esse bebê vai nascer, ele vai nascer!
— Você colocou mais um segurança na minha cola! — Apontei para o homem de logo atrás de mim.
— Sim, ele vai ficar o tempo todo fazendo sua segurança com ou sem mim! — Luan disse e eu revirei os olhos.
— Eu sei me...
— Eu sei que você sabe se cuidar, mas um cuidado a mais nunca é exagero! — Disse e eu ri negando com a cabeça.
— Você diz que sou superprotetora, mas você é ainda mais! — O olhei e ele sorriu deixando um beijo na minha testa.
— Só cuido de quem eu amo, e agora o cuidado é em dobro! — Levou a mão na minha barriga e eu o abracei.
— Te amo tanto!
— Eu também te amo! — Beijou meu rosto e me apertou devagar.
Luan tinha deixado alguns objetos pessoais dele na sua antiga casa, ou seja, na casa de seus pais. Precisamos ir lá, precisamos subir no ninho da cobra.
— A que devo a honra? — Nicolas apareceu descendo as escadas.
— Só vim buscar algumas coisas que estão no meu quarto! — Luan disse sem soltar da minha mão.
— Fica à vontade, irmãozinho! — Sorriu cínico e eu revirei os olhos. Nicolas me dá muito nojo!
Luan segurou minha mão com mais força e nós fomos subindo as escadas bem rápido. Não devíamos ter vindo, mas agora que já estamos aqui, então vamos seguir em frente e pegar logo essas coisas do Luan.
— O que mais vai pegar, amor? — Falei enquanto ele fechava a segunda mala.
— Só isso mesmo! — Colocou as malas no chão e eu assenti apenas.
Abri a porta do quarto e fui descendo as escadas com Luan. Nicolas estava na sala, encostado no sofá e com um copo de uísque na mão, se achando o maioral... como sempre!
— Não querem esperar um cafezinho? — Seu tom de ironia me irritava tanto.
— Prefiro tomar café naqueles bares em beira de rodovia! — Respondi e ele começou a rir.
— Esse tipo de café pode fazer mal ao seu BEBÊ! — Me encarou e eu engoli seco. — Não sabe o tamanho da minha felicidade em saber que vou ser titio!

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora