Capítulo 112
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu queria muito trazer Vitória para cá, venho planejando isso há bastante tempo, mas nunca dava certo, então trabalhei dobrado na empresa, adiantei uma papelada e resolvi vir pra cá com ela e Madalena. Descemos nossas coisas do carro e levavamos Madalena para dentro, ela não podia pegar friagem.
— Ela tá dormindo, esqueci de trazer o carrinho, amor. — Vitória disse assim que fechei a porta e fui tirando meu casaco.
— Eu coloquei um berço lá no quarto, sabia que ia precisar. — Respondi e ela sorriu de canto. — Vamos lá!
Acompanhei elas até o quarto e Vitória colocou Madalena no berço, colocamos bastante cobertores e deixamos bem ajeitadinho pra ela não sentir muito frio.
— Pronto, vou deixar a porta aberta, porque se ela chorar, a gente escuta! — Vitória disse assim que saímos do quarto.
— Tá bom, amor. — Respondi e ela foi caminhando na minha frente. — Vou lá no carro pegar as sacolas do mercado!
— Tá, vou arrumar a mesa na cozinha!
Saí de casa e peguei as sacolas que estavam no porta malas. Comprei bastante coisa, tive que ir lá fora duas vezes, morrendo de frio, porque ventava bastante ali na fazenda.
— Acendi a lareira, pra poder deixar aqui mas quentinho! — Vitória tirou seu casaco e ficou apenas com umas duas blusas de mangas longas.
— Tá, amor. — Respondi e fomos pra cozinha. — Acho que podemos jantar depois! — A abracei por trás e fui deixando beijos em seu pescoço.
— Você acha?! — Foi virando pra mim e colocando os braços em volta do meu pescoço.
— Acho! — Deixei outro beijo em seu pescoço e a apertei devagar em meu corpo.
Vitória levou as mãos na lateral do meu rosto e grudou seus lábios nos meus. Nosso beijo começou sem pudor algum, segurei seu cabelo com força e a apertei em meu corpo, enquanto sua língua deslizava sobre a minha. Fomos nos beijando até a sala, Vitória me jogou sobre o sofá e veio subindo em cima de mim.
— Deliciosa! — Murmurei quando ela começou a tirar suas blusas e ficar apenas de sutiã.
— Lá fora tá frio, mas aqui tá bem quente! — Se aproximou, mordendo meu lábio inferior.
— Muito quente! — Respondi sem tirar meus olhos dos seus, enquanto ela abria minha camisa rapidamente.
Fomos nos despindo tão rápido que quando me dei conta, estávamos apenas de roupas íntimas, Vitória deitada por baixo de mim enquanto eu beijava sua boca e roçava seu corpo no meu. Essa mulher era puro fogo, difícil de apagar.
⠀
...
⠀
🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Hayran Kurgu"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!