vida nova?!

6 2 0
                                    

Sabe eu não tô gostando muito daqui às pessoas me olham estranho e eu não sei será q to suja ou algo do tipo? N sei so sei q aqui tá sendo horrível e olha q só se passou uma semana , na escola fui zuada ,na rua me olham estranha , minha mãe não para em casa ,e oq me deixa mais triste meu pai não liga não dá notícias eu acho q ele me esqueceu eu não gosto muito dele mais poxa podia pelo menos fala q tá vivo né eu sei exagero né mais eu queria minha família de volta sabe agora parece q todos me esqueceram ninguém liga pra mim acho q sou invisível mais ainda tenho um pingo de esperança q minha família será feliz de novo e claro sei q talvez minha mãe e meu pai não voltem mais eu só quero elas unidas no almoço de domingo e nas brincadeiras eu sinto tanta saudade  mesmo q eu só ouvisse um 'eu te amo ' quando meu pai tava bêbado mais mesmo assim ele falava né pior fosse se ele não me falasse mais agora concerteza não precisará de mim e isso q mais me doi sabe saber q vc e substituível porque hoje em dia tudo e substituível e eu me pergunto quando isso irá mudar acho q nunca com o tempo vai piorar e acho q o povo vai se toca q preferi antes dessa tecnologia entrar pq antes a gente brincava na rua conversava mais vezes pessoalmente não por uma tela de celular era tão bom vc junta seus amigo todos na rua e brincar e se preocupar em não chega tarde se não sua mãe te batia por ter desobedecido saudade dessa época pena q não volta né senão eu voltaria e faria tudo pra mudar meu destino não teria perdido as pessoas q eu amava sabe eu nunca imaginei q seria tão difícil assim ter uma família feliz mais eu descobri q talvez não era pra ser não é mesmo mais eu tentarei mudar o meu estilo já q me mudei de cidade mudarei meu cabelo colocarei piercing e trocarei minhas roupas farei tatuagens minha mãe não importa mesmo ela liga mais pro trabalho do q pra min irei amanhã depois daquele inferno chamado de escola ter q aquentar aqueles babacas .

Diario De Uma Garota Louca 😝😎😘Onde histórias criam vida. Descubra agora