Cap.1

15 1 0
                                    

  Ela sempre ficava no canto, seja na sala ou o pátio, sempre era no canto.

  Ele sempre estava rodeado de pessoas, com seus amigos sorrindo como se não existisse amanhã.

  Era impossível que seus caminhos se cruzassem já que vivem de jeitos tão... Opostos

  Mas as últimas palavras da irmã do garoto direcionadas a ele fizeram com que o mesmo mudasse muita coisa no seu cotidiano, e agora ele estava determinado a ser alguém mais observador.

  Ela por outra lado não ligava para os que os outros viam ao olha-la, suas preocupações estavam muito longe disso, mas tudo se torna diferente quando é ele.

P.o.v Kim Taehyung

  "Talvez seja eu que tivesse olhado o mundo de uma forma errada"

  As palavras da minha falecida irmã circulavam minha mente noite e dia, mas eu não sentia vontade de afastar elas.

  Ela se lamentava tanto, dizia que podia ter aproveitado mais, observado mais, só que infelizmente já era tarde demais.

  E por causa disso minha cabeça se enchia de perguntas como:

Estou fazendo certo?
O que está faltando?
O que não estou reparando?
O que ela queria dizer?
Será que eu deveria entender?

  Mas eu não tinha muito tempo para pensar nas respostas das tão variadas perguntas, pois minhas aulas logo começariam e eu precisava me concentrar nos estudos, o que é uma ótima desculpa que minha mãe e muitos outros conhecidos criaram para eu não me enterrar no luto ao qual me encontrava.

  Tinha acabo de dar 15:00 da tarde e eu estava no shopping com os meus amigos dando a chance deles me animarem, mesmo que não esteja funcionando

  Eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser em minha irmã, e foi aí que eu tentei entender suas palavras, olhava ao redor a procura de respostas.

  Reparei em um casal tomando sorvete e sorrindo, eles estavam em um banco onde logo na frente tinha uma mulher tentando fazer uma criança que chorava voltar a seu estado normal

  Tentei achar algo mais interessante, olhei para os lados e vi que em uma mesa próxima a minha tinha uma menina lendo um livro chamado A menina que roubava livros enquanto tomava algo que parecia ser suco.

  Comecei a observar ela com um olhar curioso. A garota estava com o cabelo bagunçado, parecia que não passava um pente a dias, sua roupa era uma calça e moletom que não combinavam em nada, dando uma aparência de desleixada a ela.

  A garota se espreguiçou e eu pude ver que em sua barriga tinha uma mancha incrivelmente roxa, o que será que aconteceu para deixá-la nesse estado?

  Acho que ela percebeu meu olhar sobre a mesma, ja que der repente me olhou confusa, ela ainda estava com as mãos para cima -que tinha levantado quando se espreguiçou- mas abaixou imediatamente segundos depois de começar a devolver o meu olhar.

  Eu iria continuar com aquilo se meu amigo não tivesse me chamando.

  -o que acha de irmos para o cinema?- Jimin falou depois de tanta insistência para que eu o olhasse

  Eu não respondi, mas quando virei minha cabeça a garota não se encontrava mais lá.

Alguns dias depois✓

  Hoje é o primeiro dia de aula.
Estou ansioso? MUITO
Com medo? talvez

  Mas não vou deixar nada disso me atrapalhar, eu sei que muitos iram me olhar com pena, outros vão conseguir arranjar coragem para me dizer sinto muito, mas nem isso vai tirar o sorriso do meu rosto, estou determinado a ter um dia maravilhoso.

P.o.v Autora

  Ele estava certo, assim que passou pelos portões com os seus 6 amigos as pessoas o olharam com pena, mas se elas soubessem o que tudo aquilo trazia para ele abaixaram suas cabeças imediatamente, todos os sentimentos que ele sentia nas últimas semanas voltaram rapidamente, só que com uma dose de tudo a mais.

Era horrível!

  Mas ele não demonstrou nada, não podia, ou então a intensidade daqueles olhares seriam maiores, e tudo seria pior.

  -Terra chamando Taehyung- Hope passava a mão diversas vezes na frente do amigo, tentando chamar sua atenção

  -para cara- ele finalmente se lembrou da existência de seus amigos -qual a sala de vocês? A minha é B.

  -acabamos de dizer, mas você preferiu fazer uma pequena viajam para a lua ao invés de nos ouvir- Yoongi falou

  -estamos todos na mesma sala Tae- Namjoon respondeu ao garoto que aos poucos perdia o pouco de paciência com a qual acordou.

  Eles ficaram um tempo no pátio   conversando e brincando até que o sinal tocou e eles começaram a se dirigir para a sala aonde teriam a primeira aula.

30 minutos depois✓

  A aula já estava chegando ao fim quando alguém bateu na porta.

  -entre- o professor de Português respondeu.

  -me desculpe, eu acabei chegando atrasada- a garota entrou se desculpando

  Taehyung conhecia ela, ele sabia disso, só não sabia dizer de onde.

  -senhorita, dessa vez irei perdoar por ser primeiro dia de aula, mas estar cinco minutos atrasada já é totalmente inadimicivel, 30 minutos então- ele parou por alguns minutos -se apresente e depois sente-se em algum lugar vago

  A garota adentrou um pouco mais e depois parou ao lado da mesa do professor

  -meu nome é Lalisa e estudo aqui já faz alguns anos- assim que terminou de falar se sentou na terceira carteira da segunda fila.

  Taehyung a observou por um tempo até que se lembrou aonde já tinha visto a garota, era ela, a menina que lia A garota que roubava livros, e assim que se lembrou de onde a conhecia todo o sentimento de curiosidade voltou, não só pelo machucado na barriga, mas de algum jeito aquela garota conseguiu deixá-lo intrigado em relação a tudo ligado a ela.

.11.Onde histórias criam vida. Descubra agora