Intervalo, quem não gosta?
É um momento em que você pode conversar com os amigos sem ser interrompido, ouvir música sem ser repreendido, comer sem precisar esconder, e fazer piada sem ser colocado para fora.
Isso são coisas que a maioria faz nesse horário, mas Lalisa prefere passar esse tempo na biblioteca.
Ela pode aproveitar para ler um livro, dormir mesmo que seja pouco e também não precisa suportar mais um ano de comentários maldosos enquanto a única coisa que quer é comer.
Mas talvez esse ano ela não precise se sentir tão sozinha.
P.o.v Kim Taehyung
Eu e meus amigos nos levantamos para irmos ao pátio e assim conversarmos e comermos como sempre fazemos.
Mas enquanto eles saem algo me chama atenção, quase todos estão pegando seus lanches ou dinheiro e saindo, mas ela está parada, não se move nem sequer um centímetro, mas por que?
-Tae, vem logo, Kook e Jimin vão passar na cantina e os lanches bons podem acabar se a gente demorar muito- Namjoon me tira do meu devaneio.
-eu?... Acho que vou ficar aqui na sala mesmo, podem ir.- eles saem enquanto eu continuo a observar a única pessoa presente na sala além de mim.
Depois de mais ou menos um minuto ela tira o que me parece ser um sanduíche de mortadela e uma caixinha de suco de uva da mochila e começa a se levantar.
-espera- chamo sua atenção, fazendo com que ela olhe em minha direção -Lalisa, não é?
-isso- responde.
-sou Kim Taehyung, eu...- ela me interrompe antes que eu termine de falar.
-sei quem você é, somos da mesma sala a alguns anos- depois dela falar começo a me sentir culpado por nunca ter reparado nela.
-oh, me desculpe, eu...- ela me interrompe, pela segunda vez.
-não se sinta culpado, nem sequer me importei em te dar um oi, e você também nunca se preocupou com ninguém além de si mesmo e seus amigos, só deve ter reparado em mim esse ano pelo fato de pela primeira vez eu ter chegado atrasada- ela falou rápido, sempre olhando diretamente nos meus olhos- agora se me d...- agora foi a minha vez de interromper
-na verdade eu vi você no shopping nas férias, e percebi que você parece ser uma pessoa bem legal- ela fez cara de confusa, mas logo depois parece ter se lembrado de mim.
-você é o maluco que me encarava?- pergunta
-maluco? Eu só fiquei curi..- não término de dizer, seja lá qual for o motivo daquele machucado eu prefiro descobrir quando nós tivermos mais afinidade.
-que seja, só me deixe em paz a partir de agora- ela já ia sair quando a chamo mais uma vez.
-Lalisa, podemos nos tornar amigos ? É um ano novo, temos que fazer amizades novas- tento convencê-la a continuar conversando comigo.
-eu já tenho amizades o suficiente, e sem querer ofender, mas, você parece ser um completo babaca- depois de dizer ela começa a comer seu sanduíche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.11.
Teen FictionUma garota com problemas e um garoto disposto a ver o mundo de outra maneira. Será que pessoas assim estão preparadas para amar? Ou pelo menos se descobrir? Eles estão preparados para conhecer o mundo do qual se esconderam por tanto tempo?