Prólogo

11 2 2
                                    

- Bom dia, meu nome é Heyoon, sou uma repórter e achei o seu caso bem interessante. Como uma garota linda, inteligente, fez o que fez para parar em um manicômio? Quero ouvir a versão da sua história. 

- Hum, você quer saber a versão verdadeira da história, e entender que tudo o que eu fiz foi por amor. Tudo bem eu contarei tudo detalhadamente.

"Eu sempre fui uma menina calma, quieta, que ninguém prestava atenção, educada e a única coisa que eu mais queria era ser bem sucedida, e ajudar meus pais financeiramente. Minha infância foi difícil, minha mãe é faxineira e meu pai operário de uma fábrica, os dois se matavam de trabalhar para me sustentar e me dá uma boa educação. Na escola eu sofria muito por ser pobre, enquanto meus colegas tinham as melhores coisas eu não tinha nada. Por isso estudei muito, para conseguir uma bolsa em uma boa faculdade e ter um emprego bem sucedido como médica. 
Cresci, consegui a minha bolsa, tava fazendo faculdade na Stanford University uma das melhores.

Minha mãe ano passado conseguiu um emprego na Hope studio como faxineira, e tinha o melhor chefe que alguém poderia ter. Quando meu pai foi demitido e o dinheiro da minha mãe não sustentava a casa, eles iriam perder tudo, até que o chefe de minha mãe os ajudou. Comprou uma casa nova e deu um aumento para minha mãe, ele era o Jung Hoseok o homem por quem me apaixonei. 
Vou falar quem ele é e o motivo por eu ter me apaixonando. Jung Hoseok nasceu na Coreia do sul porém veio morar, em Los Angeles com 5 anos, hoje em dia ele tem 24 anos. O sonho dele sempre foi ser policial para ajudar as pessoas, mas acabou se tornando produtor, ele é produtor do rapper famoso RM, entre outros artistas. Ele sempre foi estudioso e por isso entrou em uma boa faculdade se formou em música e se tornou famoso. Ele também tem uma instituição de caridade, até parece um anjo. 

Assim que eu soube que ele tinha ajudado meus pais, fiquei curiosa para saber mais sobre ele e fiquei vislumbrada por esse homem. Pesquisei tudo sobre a vida dele e quanto mais eu sabia, mais eu me apaixonava, mais o desejava."

                        
💫

Olá essa é minha primeira fanfic e espero que tenham gostado, críticas construtivas são muito bem vindas. Se você gostou, comente para eu postar o capítulo um mais rápido.

Só meu - Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora