wicked

15 3 0
                                    

Essa é uma história de ficção, qualquer nome ou lugar descrito aqui é culpa da minha imaginação. Peço encarecidamente a todos que irão acompanhar essa obra que caso encontrem outra pela plataforma, que contenha a mesma sinopse ou mesmo ritmo de escrita, peço que denunciem pois quem é escritor aqui no wattpad sabe como é horrível ver sua obra que você dá o seu melhor ser plagiada de uma forma tão baixa, esse é o pedido que faço a todos.

Wicked conta a história de duas pessoas que tiveram seus corações partidos no passado, ambos machucaram um ao outro e depois de tempos achando que jamais voltariam a se ver, o quê o destino faz? Isso mesmo, ele trata de ambos se reencontrarem.
Quero avisar que essa é mais uma das histórias clichês que vocês vêem por aqui, afinal, impossível você não encontrar uma história aqui no wattpad que mostre os protagonistas se odiando até que decidem se entregar, mas claro, não é contado exatamente de uma forma explícita mas logo você entende que é clichê.

Quero também dizer que sou novo nesse negócio de escrita, então caso encontrem erros ortográficos me avisem para que eu possa arrumar.

Não tenho dias exclusivos de postagens, então tenham paciência comigo.

Esse é o Instagram que usarei para postar quotes dos meus livros e para fazer divulgações também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o Instagram que usarei para postar quotes dos meus livros e para fazer divulgações também. Então, sigam lá!

Até logo!

WICKEDOnde histórias criam vida. Descubra agora