um

21 1 0
                                    

Pela primeira vez estou me sentindo feliz, não é pelo fato deu estar em uma balada com meus amigos e meu namorado e sim porque sinto que a dor que semanas atrás ainda vinha tendo se esvaziou de dentro de mim, e agora estou enchendo o meu vazio com álcool. Neste exato momento estou no meio de uma pista de dança mexendo todo o meu corpo seguindo o ritmo da música enquanto Shawn me dar alguns beijos em meu pescoço me provocando calafrios.

Decido parar para poder tomar mais um copo de tequila, Shawn sussurrou em meu ouvido que iria no banheiro eu apenas assenti com a cabeça e assim que ele sumiu do meu campo de visão comecei a procurar por Simon que havia sumido deis de que colocamos nossos pés nessa balada. Subir para o andar de cima com o copo de tequila na mão, comecei a procura-lo até que o encontrei encostado na parede aos beijos com um cara alto e moreno, deixo escapar uma risada quando vejo que ele está apertando a bunda do cara.

Quando ele abre os olhos e nota a minha presença, ele se desgruda do moreno e sussurrar algo em seu ouvido e logo depois vem em minha direção com um sorriso largo mostrando suas covinhas.

— Onde está o Shawn? — Ele me pergunta falando alto para que eu consiga ouvi-lo.

— Foi ao banheiro. — Respondi falando alto também — quem era aquele? — Inclinei a cabeça para o lado onde o moreno se encontra.

— Um simples amigo.

Deixo escapar outra risada, eu sei onde ele irá levar esse amigo depois que saímos daqui, Simon é um cara legal e principalmente bonito adoro o seu cabelo ruivo e da maneira como nossa amizade flui. Me lembro até hoje o dia que nos conhecemos, estava numa cafeteria perto do campus tomando aquele meu café maroto lendo um bom livro, quando ele apareceu vestindo um moletom cinza e um casaco preto. Trocamos alguns olhares até que inesperadamente ele veio até a minha mesa atrapalhando meu bom momento, naquele tempo eu era uma caloura recém chegada na cidade, achava que ele havia se sentado diante de mim para pedir meu telefone ou sei lá.

Mas na verdade ele queria saber apenas qual era o batom que eu estava usando, e foi a partir dali que tive minha primeira decepção com os garotos dessa cidade, passei quase um mês desacreditando que ele era gay. Até que vi ele beijando mais de três em uma das festas da fraternidade, Simon não é o único amigo louco que tenho, também conheci Freya. Que neste momento está subindo as escadas e vindo em nossa direção com uma expressão bem de pessoa bêbada.

— Meus amigos! Procurei vocês por todos os cantos dessa merda. — Simon e eu viramos a cara por não aguenta o bafo horrível que Freya tinha.

— Hoje é seu dia de cuidar dela — digo para Simon que faz uma careta de desgosto, deixo os dois sozinhos e desço indo diretamente para o balcão.

Começo a olhar para todos os lados a procura de Shawn que ainda não havia aparecido, não é possível que ele haverá de ficar entalado no banheiro. Sinto alguém tocar meu ombro, assim que me viro deparei-me com um cara alto de cabelos negros me olhando fixamente com um sorriso malicioso entre os lábios.

— Posso te pagar uma bebida?

— Foi mal, tô parando por aqui. — Assim que digo isso vou me afastando sem olhar para trás.

Vou até o banheiro masculino e assim que chego na porta vejo uma garota loira saindo ajeitando a saia, ela me olha por alguns instantes até que passa por mim. Fechei os punhos e adentrei o banheiro, encontrei Shawn fechando o zíper de sua calça, ele me olhou e eu não esperei que ele se explicasse, mas o quê ele iria explicar? Já estava na cara, Shawn havia me traído e traição é algo que não suporto deis... deis de que conheci ele...

Vou passando pelas pessoas esbarrando em todos sem nem se importar com os xingamentos, saio da balada com os meus olhos marejados, eu não acredito que passei por isso outra vez, que mais uma vez fui usada como um simples brinquedo. Quando estou indo até o meu carro sinto puxarem o meu braço, Shawn está me olhando com aquele típico olhar de culpa.

— Deixa eu me explicar, Abby!

— Quero que me deixe em paz — me viro para poder abrir a porta do carro mas sou impedida.

— Por favor, não é o que você está pensando.

— Ah! Você vai no banheiro demora uma eternidade e quando vou te procurar saí uma garota magricela do banheiro masculino arrumando a saia e então eu te encontro fechando o zíper. Vai me dizer que ela estava te ajudando a balançar seu negócio.

— Não... não é isso Abby, você entendeu tudo errado — ele continua segurando firmemente o meu braço.

— Não vou falar de novo, me solta!

Ele não me escutar então para me desvencilhar de seu toque lhe dou um forte empurrão, abro a porta e mais uma vez ele fecha impedindo-me de entrar no carro, agora quando estou olhando para ele consigo me ver tempos atrás brigando com ele pelo mesmo motivo que estou brigando com Shawn que parece não ter gostado do empurrão que lhe dei pois sua expressão está séria e está me causando arrepios. Talvez seja o álcool consumindo sua cabeça lhe deixando outra pessoa, ele segura fortemente o meu pulso e eu gemi de dor pois ele realmente estava apertando, gritava também pedindo que eu o deixasse se explicar, mas eu não sou idiota e sei bem que ele irá contar mentiras.

Começo a me debruçar até que outra vez consigo me livrar de seu toque, lhe dei um forte tapa na cara para que ele viesse retomar a postura mas parece que o irritei ainda mais, quando ele ergue uma das mãos percebi que ele iria mesmo me bater mas isso felizmente não veio a acontecer pois alguém parou sua mão no ar.

— Algum problema? — Shawn se vira e então não consigo ver com quem ele está falando. — Isso aqui é apenas uma briga de casal.

— Não é o que me parece. — Uma voz rouca e grave, essa voz...

— Só caí fora, cara.

Shawn se volta para mim mas o outro cara pega em seu ombro e lhe acertar um soco no rosto, olho atentamente para Shawn que está caído no chão gemendo de dor. Olho depois para o meu lado para ver quem dará aquele soco em Shawn, então é aí que meu corpo todo começa a tremer e meu coração a ficar apertado ele estava bem alí na minha frente, mais forte, mais bonito e com a mesma expressão de sempre.

Calleb...

Minha voz saiu quase como um sussurro, ele realmente está alí diante dos meus olhos, me encarando com aquele belo par de olhos castanhos, Calleb Reed realmente está alí ao meu lado?

— Olá, Abby.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WICKEDOnde histórias criam vida. Descubra agora