- Huhum, Daddy.

584 37 11
                                    

Sinto um tapa forte ser transferido em minha coxa, fazendo o local arder e um gemido escapar dos lábios dela. Eu errei, claro, está no "formulário" que eu tenho que chama-la de senhora, daddy ou senhorita Lovato.

– Você... – Outro tapa, com ainda mais força. – Errou, agora vai ter que ser punida, Babe.

Estremeço, sentindo minhas pernas serem abertas com violência e três dedos invadirem minha buceta com força, fazendo meus olhos se fecharem rapidamente um gemido sôfrego sair de meus lábios.

– Não vai gozar até eu deixar, entendeu? – Pergunta, apertando meu queixo, fazendo meus olhos se conectarem com os dela.

– Huhum, Daddy.

Os dedos começam á se mexer dentro de mim, com movimentos violentos e fortes, fazendo meu ventre gritar. Nossos corpos se colidem enquanto minha dominadora maltrata meu pescoço com mordidas fortes e profundas, causando uma dor gostosa.

– Sua vadia – Sussurra em meu ouvido, aumentando o ritmo dos movimentos. – Se você gozar, saiba que el látigo va a causar daño en su cuerpo – Porra, o sotaque espanhol dela é quente, fazendo meu corpo sofrer leves espasmos.

Um sorriso malicioso - e travesso - se forma em seus lábios, enquanto sua outra mão deixa tapas e apertões em minha bunda, me fazendo delirar.

– E-eu... Daddy – Grito, colocando minhas mãos trêmulas em seu ombro.

– Goza pra mim, Marie – Murmura em meu ouvido, tirando a mão de minha bunda e começando á fazer uma massagem rápida em meu clitóris.

Não bastaram alguns segundos para eu me derramar nos dedos da morena, sentindo meu corpo amolecer e minha respiração ficar ofegante.

Demetria tira os três dedos de mim, dando uma chupada forte nos mesmos e colocando-os na frente de minha boca em um pedido mudo para eu chupar eles. Abro meus lábios, abocanhando os dedos da mais velha e sentindo meu próprio gosto - misturado com a saliva dela - se espalhar por minha língua.

– Agora – Tira os dedos de minha boca. – Trabalhe com essa boquinha em meu pau, amor.

Gostaram do hot?

   

  

parebantOnde histórias criam vida. Descubra agora