1🐱

74 8 1
                                    

Jeon Wonwoo possuia seus 18 anos e havia começado uma faculdade para veterinária.

Ele amava os animais.

E possuia um gatinho chamado leo,porque ele achava o gatinho parecido com um leão,por ter bastante pelo e por ser bem gordinho.

Ele parecia um leãozinho,que Wonwoo até comprou uma juba para colocar nele,como uma fantasia.

Como um dia normal,Wonwoo estava deitado em seu sofá com seu notebook no colo,e seu gatinho estava zanzando pela casa.

~ Leo ! Vem cá ! Cade você ?

Depois de um tempo,ele sentiu falta de Leo,ele sempre ficava em seu pé ronronando.

~ Leo ... ?

Levantou do sofá e começou a procurar seu gatinho.

Banheiro.

Nada.

Cozinha.

Nada.

Quarto.

Nada.

Sala.

Nada.

Onde ele se meteu ?

Wonwoo começou a entrar em desespero,ele gostava muito de seu gatinho,não viveria sem.

Arrumou seus óculos e saiu as pressas de sua casa.

Ele parecia um louco gritando na rua.

~ Leooo !

Sua rua não possuia muitas casas.

Então procurou pelo quarterão.

Nada também.

Wonwoo começou a chorar igual uma criança por perder seu gatinho.

Depois de um tempo chorando,ele pensou.

"Meu gato possui uma coleira,e tem meu número,e se alguém me ligar ?"

Voltou correndo para sua casa e ficou do lado do telefone.

~ Não vou sair daqui ! ... Mas uma cochilada não faz mal,estou com dor de cabeça ...

Já estava tarde,lá para as 7:30 da noite,então ele acabou adormecendo.

•×∆~•

Kim Mingyu tinha seus 18 anos e começaria a fazer faculdade para medicina,porém,ele amava os animais e resolveu trabalhar com sua mãe em um petshop.

~ Oi Thor !

Pegou seu pequeno cachorrinho no colo.

~ Vamos ao petshop ?

Fez carinho nas costas do cachorrinho.

Riu fraco ao ouvir ele latir.

~ Vamos então !

Soltou o cachorrinho e pegou uma coleira,colocando no mesmo e saiu de sua casa,indo em direção ao petshop.

...

Fazia horas que Mingyu estava no petshop sentado sem fazer nada,de hora em hora apareciam pessoas para dar uma olhadinha nos animais,ou pega-los de volta depois de uma tosa.

Ele já estava quase fechando o petshop,mas sentiu algo se esfregar em sua perna,e viu um gatinho parecendo um leãozinho.

Ele sorriu e pegou o gatinho no colo.

Percebeu que o mesmo possuia uma coleira.

~ O que faz aqui gatinho danadinho ? Onde está seu dono ?

Cats ~ Mingyu + Wonwoo = MeanieOnde histórias criam vida. Descubra agora